Oi!
Agora são nove horas da noite, estou no meu quarto de frente para a janela observando a paisagem e escrevendo...
Tenho uma coisa para contar...
Hoje, quando era mais ou menos umas três horas da tarde, chegou um homem aqui em casa, ele estava com um uniforme da guarda Real. Como eu identifiquei que ele era da guarda Real? Fácil, eles têm um uniforme que tem um dragão dourado desenhado na frente!
Então, esse homem perguntou se a senhorita Katarina estava em casa, falei que era eu e ele ficou me olhando impressionado! Não sei o motivo, mas que foi estranho, isso foi!
Ele me entregou uma carta, e foi embora.
A carta tinha o mesmo símbolo que o uniforme daquele guarda. Fui direito para o sofá abrir a carta. Peguei um dos dois papéis que estavam dentro do envelope, o primeiro papel dizia que eu poderia levar acompanhantes junto comigo, e logo me veio na mente minha melhor amiga, Julie, e Louise, que é a amiga mais próxima de mim depois de Julie...
Fui lendo o restante e passava algumas instruções que eu e minhas acompanhantes deveríamos seguir. Uma delas dizia que para a nossa segurança um carro estaria nos esperando na frente da minha casa para nos levar até o aeroporto mais próximo. Sinceramente?! Achei essa parte uma baboseira, eu e minhas amigas não somos conhecidas, somos apenas adolescentes e nada mais... Mas enfim, se isso foi instruído pelo Rei o máximo que podemos fazer é obedecer!
Ahhh, eu e minhas amigas vamos ter que estar prontas para ir ao aeroporto por volta das oito horas da manhã, para que estejamos no Castelo mais ou menos umas 9h00...
A parte que eu mais gostei nisso tudo é a parte em que diz que os vestidos serão feitos no Castelo, ou seja, gastos zero!
Abri o envelope novamente e peguei o segundo papel. Era o convite oficial, digamos assim. Nele estava marcado o horário em que o baile aconteceria, nove horas da noite, também dizia que éramos convidadas especiais e que estávamos convidadas para passar o fim de semana no Castelo.
A verdade é que eu não entendi essa coisa de sermos convidadas especias... Eu não tenho uma família influente, quer dizer, meu pai é um empresário bem famoso, mas não ao ponto de alguém da família ser convidado para um baile da família Real!
Mas, quer saber?
Pelo menos vou me divertir (espero), vou estar com minhas duas amigas, e é claro que ficar na bad é a última coisa que pode acontecer!
Ah! Falando nas meninas, preciso avisar elas. Eu tenho 99% de certeza de que elas irão aceitar, mas não custa perguntar, não é?
Preciso mandar as nossas medidas ainda hoje para o e-mail do Castelo. Acho que os empregados irão fazer um bom trabalho. O tema do baile vai ser ''A Realeza" , provavelmente a Princesa Desconhecida vai estar lá também! Até porque não faria sentido ela não ser convidada se até eu fui! A Princesa Desconhecida pode ser a Julie, ou até mesmo a Louise. Mas juro que se for uma delas eu vou dar um mini surto por não terem me contado! Principalmente se for a Julie!
Agora vamos fazer uns planos: se a Julie for a Princesa Desconhecida, é óbvio que eu vá querer ser sua dama. Não somente para viver no Castelo, se precisasse eu iria pra lá até como uma empregada, para trabalhar na cozinha ou em qualquer outro lugar. O importante mesmo seria ficar perto de Julie. Ela sempre me ajudou tanto! Aposto toda a minha mesada, que ela faria o mesmo por mim!
Vou criar um grupo no ChatApp para poder falar com elas!
Até!Nota da autora:
Oii gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que simm!
Me desculpem se o capítulo não ficou bom. Acontece que minha criatividade não está aquelas mil maravilhas, e como tinha bastante pessoas me pedindo pra continuar eu não quis adiar muito o próximo capítulo...
Espero realmente que vocês gostem...
No próximo capítulo, que vou começar a escrever desde agora,vai ter pequenas emoções então já vai preparando o ♥ !!!Então, estou pensando em começar a dedicar os capítulos para as pessoas que estão comentando e tal. O que vocês acham???
Beijos, e até!
♥ Obrigada por ler até aqui! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Princesa Desconhecida
Ficțiune adolescențiEM REVISÃO ---------------------- A história está em revisão no momento, ela passará por algumas mudanças. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CAPA FEITA...