Prólogo.

1.5K 104 41
                                    

Bom, está fanfic tem sido pensada por mim a muito tempo, gerei várias ideias e por fim surgiu essa. Não sei se todos sabem mas eu escrevia um fanfic "Storm" (Que já foi excluída) Porém eu parei de escrever ela porque não estava gostando do rumo que a historia estava tomando. Eu espero que não aconteça o mesmo com Broken Frame, eu estou amando escrever ela, espero que gostem e acompanhem comigo. Bom, esse é só um prólogo então é mais para entender a historia, apenas um começo. Espero que gostem dessa fic :)

Usem no Twitter a tag #BrokenFrame darei rt em todos.

(Leiam as notas finais)

--------------------------------------------------

"A dor é um sintoma da vida, e a vida é um sintoma da dor. A santidade de viver e a pureza de amar. Viver é melhor que sonhar, o melhor da vida nunca é destinado as melhores pessoas, porque somos nós que escolhemos nosso destino e trilhamos nosso caminho. Os sintomas da vida, os sintomas do amor que nos fazem ficar totalmente apaixonados por uma pessoa. A ligação do poder e ganância. Como uma rosa que cresce, murcha e morre, o amor é um sentimento que já existe dentro de nós, que apenas precisa ser despertado. Nos piores pesadelos é onde encontramos o melhor amor. Pegue o seu pior pesadelo e o transforme em sonho" - Camila Cabello.

POV Camila.

A vida é uma montanha rusa de acontecimentos, acontecimentos bons e ruins. Muitas vezes coisas que mudam a sua vida para sempre e destacam nossos sentimentos. Os sentimentos de uma pessoa é mostrado e despertado nos piores momentos da vida, mas os piores sentimentos é uma conspiração para chegar nos melhores momentos da sua vida. 2011 o ano em que perdi meus pais, o ano em que parecia que todas as tempestades caíram sob mim. Sofia tinha apenas três anos quando isto aconteceu, e ficou na responsabilidade de nossa tia cuidar de nós, mas responsável não era bem uma palavra que poderia ser usada para descrever a tia Alicia, ela estava muito ocupada saindo em noitadas e nunca teve muito tempo para cuidar de nós, eu arrumava, passava e trabalhava para levar comida para casa. Era obrigada a cuidar de Sofia sozinha, levar para escola e ajudar ela nos deveremos de casa que eu não sabia fazer, nunca tive tempo para estudar, em consequência disso não terminei o último ano da escola. Quando completei dezoito anos lutei pela guarda de Sofia e finalmente nos mudamos. Eu não me arrependo de tudo que fiz, eu fiz tudo por ela, tudo por Sofia e teria feito tudo de novo. Mas depois de um tempo é como se eu estivesse me tornando como ela, como a Tia Alicia, uma pessoa sem pureza, uma alma presa em um corpo que não há pertencia. Mas mesmo diante de tudo ela ainda era melhor que eu, porque ela tinha amor, ela sabia o que era amar e fazia tudo pela pessoa amada. O Tio Lenny nunca foi lá grande coisa, era tão preguiçoso que chega dava nojo das coisas que ele mandava eu fazer. Sim, ele me mal tratava, mas tudo isso por ela, ela mandava ele brigar comigo e ele brigava, mas eles ainda tinham um ao outro. As piores pessoas merecem o amor e por que não eu? O que há de tão errado comigo? Hoje eu não tenho certeza se sei o que é ruim ou bom, mas tenho certeza que não sei o que é o amor.

:- Camila! Acorda. Já são 11:30hrs - Abri os olhos ao ouvir os gritos abafado de Sofia.

-Sofia! Por que não me chamou antes? Eu estou atrasada, preciso ir trabalhar. - Levantei-me da cadeira onde estava deitada me deparando com uma enorme bagunça.

Vicio, o maldito vício de ficar todas as noites escrevendo, fazendo com que eu acabe pegando no sono na escrivaninha, mas o prazer de escrever todos os seus pensamentos vale cada dor no corpo.

- Sofia que bagunça é essa? Parece que passou um meteoro por aqui.

- Me desculpa Mila, estava brincando de bailarina. - Disse fazendo uma cara triste e olhando para baixo.

Broken FrameOnde histórias criam vida. Descubra agora