The girl tie.

493 49 78
                                    


OLÁ MEUS PÃOZINHOS! AMORES DA MINHA VIDA. 



Eu tenho MUITO o que falar gente, e acho que vocês já viram o quanto eu sou chata  nas notas finais e as daqui do comecinho. Primeiramente, eu queria agradecer a todas as pessoas que comentaram os capítulos anteriores, e até as duas pessoas (acho que foram duas) que se preocuparam em perguntar sobre a atualização da fanfic. Eu nunca pensei que alguém poderia se preocupar com a atualização de Broken Frame kk. Queria agradecer também as pessoas que foram no twitter (SIM! ALGUÉM FOI LÁ) e me contaram o que estavam achando sobre a fanfic, e teve até pessoas que usaram a tag #BrokenFrame, eu fiquei MUITO feliz e respondi cada uma delas kkk. Obrigada pessoal! Eu não tenho palavras para agradecer sério, obrigada quem comenta, QUEM VOTA! PORQUE GENTE, AJUDA TANTO ISSO, VOCÊS NÃO TEM NEM IDEIA. A fanfic está com um andamento tão com aqui no wattpad que eu atualizo primeiro aqui que no site do passarinho (social) kkk. Eu realmente demorei para atualizar, mas está realmente difícil gente. Espero que vocês não desistam da fanfic, e nem de mim. Porque eu nunca vou desistir de vocês.   



Quero dizer algo sobre a fanfic agora: Broken Frame é uma fanfic enrolada, ou seja. PRESTEM ATENÇÃO NOS MÍNIMOS DETALHES! Tem algumas coisas que realmente são difíceis de entender, tipo, por que sempre tem uma frase da Camila/Lauren no começo? Ou algumas coisas que são faladas, mas é realmente tudo muito importante e necessário . Broken Frame é uma fanfic pensada em cada parte, então eu tenho quase toda a historia na minha cabeça. 


O capitulo de hoje eu acho que ficou realmente ruim, eu sou muito insegura comigo mesmo, por isso cada voto, comentário, e tudo é muito importante para mim. Hoje eu escrevi muito rápido porque queria atualizar logo, por isso acho que ficou ruim. Mas, espero que gostem. Aproveitem o capitulo. 


Capitulo dedicado a vocês, meus pãozinhos, que votaram, comentaram e aos que foram no twitter! 


OBS: Qualquer erro considerem, eu arrumo depois. 


------------------------


"O que seria o inqualificável? O que seria a capacidade de ser boa nos piores momentos da vida? A complexidade de ser boa nas coisas onde não deveria ser. Para tudo nessa vida existe uma pessoa, sendo uma coisa boa ou ruim sempre existirá uma pessoa. Uma pessoa que faça bem feito até as piores coisas da vida. Talvez seja difícil de entender, eu sei. Mas é que sempre, vai existir algo bom em você, algo que você faça muito bem. Porque tem que existir, tem que existir alguém para tudo nessa vida. O que seria a vida sem os detalhes que nos mudam por completo? O que seria a vida sem as pequenas barreiras? Acordaríamos toda a manhã com a mesma rotina e no fim do dia deitaríamos de novo sabendo exatamente o que vai acontecer no dia seguinte, essa então seria considerado uma vida? Sem os pequenos mistérios que nos fazem levantar? Seja qualificado para viver cada momento da vida, cada segundo, viva apaixonadamente"

-Camila Cabello


Camila Cabello point of view.


3 De Março de 2012


Broken FrameOnde histórias criam vida. Descubra agora