Nova Estação.

548 73 33
                                    

Oi Pessoal! Estou eu aqui de volta, e agora tem fic no wattpad né? Então aproveitem o capitulo e leiam as notas finais! 


ps: Qualquer erro eu arrumo depois. 

-----------------------------------------------------

 "A realidade dos nossos sonhos mais profundos, da nossa realidade que nasce os nossos sonhos. Dos sonhos que nasce as incertezas. A pureza é a capacidade de contemplar os sonhos. E a realidade é a capacidade de excluir todos os melhores sonhos e levar nossos pensamentos completamente para longe deles." - Camila Cabello.

POV Camila.

Joguei-me na cama e deixei minhas malas caírem no chão de tão cansada que eu estava. Parecia que meu corpo estava paralisado e eu não sentia nenhuma parte dele. Eu estava ficado tão cansada, acho que é porque nunca viajei antes. Estava nervosa e com medo, ainda assim, muito animada com a cidade, Miami é extremamente diferente de Boston, Miami é muito mais chique e os prédios? Enormes, em Boston tudo é muito pequeno porém muito aconchegante. Miami é uma cidade maravilhosa, e quando as luzes de acendem de noite? A coisa mas linda que eu já havia visto.

– Olá! - Disse uma moça com cabelos longos, loiros e bem alta que estava entrando pela porta.

– Olá! - Respondi, me levantando e sentando na cama.

– Sou Dinah Jane, prazer. Celeste me mandou aqui. - A moça falou olhando para sofia que estava sentada na cama ao lado chorando.

Sofia não aceitou muito bem a ideia de nós irmos morar em Miami, mas ela teria que conviver com isso. É a nossa única oportunidade de tentar viver.

– Ela me avisou que você viria. - Falei dando um sorriso.

– Mas o que essa garotinha linda tem? - Dinah se abaixou apoiando sua mão nos joelhos de Sofi.

Sofi apenas olhou para os olhos da moça e abaixou a cabeça.

– Ela não tem nada. Apenas não gostou da ideia de nos mudarmos para Miami. E está fazendo bira porque queria frequentar uma escola de balé e eu não deixei.

– Bom, se é por isso eu conheço uma ótima escola de balé! De artes na verdade, eles tem de tudo lá, minha namorada é professora lá, se você quiser posso levar vocês lá para você inscrever essa linda garota nas aulas.

Balé não seria uma ideia ruim, com esse novo trabalho eu não sei se sobraria tempo para Sofi, e seria bom algo que a ocupasse ela além da escola.

– Talvez não seja uma má ideia, amanha vemos isso.

Falei olhando para Sofi que abriu um enorme sorriso ao ouvir. A garota dançava pela sala inteira e pelou em Dinah de tão agitada que estava.

-Obrigada! Obrigada. Eu te amo, obrigada por indicar essa escola. - Falou pulando nas costas da Dinah.

– De nada! Apostou que você vai adorar lá!

– E eu aposto que você vai para lugar nenhum se não entrar no banheiro para se arrumar! - Falei em um tom brincalhão

Sofi correu ao banheiro e Dinah caiu na gargalhada ao ver a cena.

– Ela é um amor! - Dinah falou ainda rindo.

– Quando quer. - Respondi.

– Você vai ficar nesse hotel por quanto tempo? - Dinah perguntou.

– Não sei, Celeste apenas falo que eu tinha que vir a esse hotel.

– E você vai esperar Celeste fazer tudo por você? Camila, me desculpe. Mas você dificilmente vai ser Celeste, ela vive a vida viajando procurando modelos, assim como ela fez com você.

Broken FrameOnde histórias criam vida. Descubra agora