ATENÇÃO! LEIAM AS NOTAS DO COMEÇO E AS FINAIS!
OLÁ MEUS PÃOZINHOS!
Bom, primeiramente queria agradecer as poucas pessoas que votaram e comentaram, foram muito poucas porém, ainda assim, estou muito agradecida. Eu estou bem insegura com essa fanfic pessoal, por ser minha primeira. E sinto que vocês não estão gostando, eu estou fazendo de tudo para melhorar me dedicando cada vez mais, e gente, vocês não tem ideia o quanto é mágico receber um comentário, isso muda meu dia e eu não estou brincando. Eu respondo todos (Por serem muito poucos) e releio todos eles o dia todo, fico lendo toda boba por vocês ter tirando alguns dos seus minutos para comentar e votar, eu amor ler o que vocês acham e isso é tão importante. Eu estou realmente triste porque poucas pessoas estão comentado, estou sentindo como se a fanfic estivesse realmente ruim (Que é o que acho) Então eu peço para você, meu pãozinho, ainda que sejam pãozinhos fantasmas, comentem. Comentem tudo, falem o que acham, conversem comigo. E votem, e se você realmente está gostando da fanfic INDIQUE PARA OUTRO AMIGO PÃOZINHO. E comentem no Twitter usando a tag #BrokenFrame
Eu sinto que meu melhor não está bom e eu estou querendo melhorar, mas preciso de vocês para me ajudarem a continuar. Comentem a fanfic no twitter porque isso ajuda muito! Imagina que loucura eu ir no buscar do twitter, pesquisar "Broken Frame" e ver alguém falando da fic? Só em sonho mesmo. Então vão lá e falem da fanfic como Broken Frame que falarei com todos. E bom gente, um recadinho. O livro que vai ser citado ai "O conto da linda rosa! Não existe! Ok? É uma criação minha apenas para essa fanfic. Eu tenho até um prólogo de O conto Da Linda Rosa (Sim) qualquer dia mostro.
Mas bom, não quero que se sintam pressionados, façam isso apenas se estiverem gostando da fanfic, ajudaria muito. E bom, desculpa por essa nota inicial gigante. AMO TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO!
MUITO OBRIGADA PÃOZINHOS, APROVEITEM O HO... OPS, LEIAM! (Desculpem, acho que esse capitulo ficou realmente ruim)
ps: Qualquer erro considerem, arrumo depois.
_______________________________
"Cada melodia é perfeita, o tom suave e simples da música é o que nos levam para longe. A cada passo um pensamento voa para longe de mim, dançar é algo expressivo. É a expressão de demonstrar seus sentimentos. Pega a melhor melodia da sua vida e há transforme em dança. - Lauren Jauregui.
Lauren Jauregui's point of view.
Poucas pessoas sabem o quão prazeroso é dançar, apenas aquelas que tem a sabedoria aproveitam a dança. A dança sempre foi uma forma de expressão artística, uma expressão artística que foi modificada durante o tempo. Cada estilo de dança possui particularidades e diferenças. Algumas danças têm grande influência dos costumes de cada região e muitas vezes religião. O que as pessoas não sabem é respeitar, respeitar a cultura de todos e o modo que os outros gostam de dançar. Eu sempre fui muito julgada por gostar de dançar todos os tipos de danças e saber um pouco sobre todas as religiões. A sabedoria é algo que nunca é demais, é maravilhoso aprender todos os tipos de culturas. Mas balé sempre foi minha dança favorita, porque para mim tudo no balé é extremamente perfeito, desde os passos até o som do violino atrás. Pratico balé desde os meus nove anos e é algo que eu nunca me arrependi de fazer, cada vez que danço é maravilhoso, é como se cada vez eu aprende-se uma coisa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Frame
RomanceAs palavras que não podem ser ditas, e nem escritas. Um mundo totalmente criado pelas pessoas para não verem a verdadeira desgraça e o verdadeiro ódio. O luxo e o poder sempre caminharam lado a lado para despertar o lado ruim das pessoas. Camila nun...