- Não sou obrigada a contar, mas só vou fazer isso pela consideração que tenho por você. - Eu disse
- Ok, conte logo estou esperando. - Respondeu Wesley rindo.
- Então há alguns anos atrás, você lembra daquela da minha festa de aniversário, que foi aqui em casa, há alguns anos atrás?
- Sim, eu lembro.
- Então eu e Katie eramos bem amigas, eu confiava bastante nela, um dia eu resolvi contar que estava gostando de alguém, e eu tinha convidado ele pra vir para a minha festa, e eu contei pra ela que tinha convidado ele, eu estava super feliz, eu esperava conversar com ele, e no dia em que a festa aconteceu, ambos haviam sumido, eu fui procurar pela Katie, mas não conseguia encontra-la, então eu fui ao meu quarto, ver se ela estava lá, ela costumava ir pra lá quando queria ficar longe das pessoas, mas quando eu abri a porta, eu os vi, e pior estavam se beijando, e ela ainda olhou para minha cara e deu risada, eu fiquei sem saber o que estava acontecendo por alguns 10 minutos, tipo, realmente eu não pensava que ela pudesse fazer isso comigo, mas eu na hora superei, era bobagem se importar com isso, e quando fui conversar com ela sobre o que estava acontecendo ela disse "ele não te pertence", não tinha como confiar nela, mesmo tendo se passado vários e vários anos, mas isso tudo foi bobagem, não tem com o que se importar.
- Credo, sério que ela fez isso?? cacete, eu não fazia ideia, que horrível.- disse Wes com uma voz de sono
- Sim, eu sei.
Então ficou tudo silêncio, eu até havia fechado os olhos, quando Wesley disse.
-Eu me apaixonei por você sabia? porém você estava com o Luke então nunca te disse nada, não queria interromper sua felicidade, mas eu me apaixonei por cada pequena parte em você, eu sempre me sentia tão bem ao seu lado, sempre pensava se você estava bem, ou se precisava de ajuda, ou se você seria capaz de sentir o mesmo o mesmo por mim algum dia, poderia ter te contado isso mais cedo, eu poderia ter mudado alguma coisa.
Mas quando eu fui responder já era tarde demais, ele havia dormido, eu estava pasma, ainda bem que ele havia dormido pois eu não saberia o que responder, eu fui tentar pegar no sono, mas não conseguia, não consegui para de pensar nas palavras que ele havia dito, não conseguia parar de pensar se ele lembraria disso no outro dia, ou se ele estava muito bêbado para lembrar, não conseguia parar de pensar se aquela paixão já havia acabado, não conseguia parar de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece {w.t}
FanfictionAmy e Wes são amigos e sempre estão experimentando juntos dificuldades amorosas, mas a vida é imprevisível nunca sabemos o que pode acontecer, ela é feita de escolhas, nós tomamos decisões a todos os instantes e muitas dessas decisões podem alterar...