1 capítulo

108 8 3
                                    

Boa leitura meus amores!
Espero que gostem!

Melissa_Mas um dia de aula!
Acordo com toda a disposição do mundo, pra mim ver com preguiça é como ganhar na loteria, pois é raro!
__Bem sou magrinha não muito alta tenho 17 anos, moro com meu pai e minha mãe tenho um irmão Roby ele começou a namorar uma garota e foi morar com ela em Brasília, vem pouca vezes aqui!
Bem gosto de tudo um pouco, ir a missa, a festa etc!
Tenho muitos amigos pois amo ajudar o próximo, mas só quando eu gosto!
Sou um pouco chata também!
Não tem como ser perfeita né! (Risos)

_parando de falar vou me apresar gente pois estou atrasada pra aula!!!(fecho meu diário online e corro até o banheiro)

_coloco uma calça jeans preta, uma blusa cinza deixo meu cabelo solto!(ele é lindo viu gente)

_Desco até a cozinha só tá apenas a cozinheira meus pais já tinha ido trabalhar!

_meus pais sempre gostaram de motorista mas hoje eu resolvi ir caminhando tava atrasada mas minha escola era super perto!

_Bom dia meus xuxidos (chamava meus amigos assim, falei entrando no portão do meu colégio)
Todos me cumprimentaram, entrei e vi a sam!_(sam era Samara ela era uma das minhas melhores amigas, ela era um pouco só por isso que era bem apegada a mim! Ela era gordinha e muitos zombava dela!)

_ Oi Sam!(falei dando um abraço nela)

Samara_Oi mel!(abraçei ela com muita força)

Melissa_Saímos andando em direção a sala, trocando fofocas!
Quando demos de cara com o grupo de meninos mas conhecido como "Terroristas" ele viviam zombando de todos, pois se achavam superiores!
Nesse grupo o chefe era "Felipe" ele era o que se achava mas!
Todos tinham medo dele!
Claro menos eu, aquele jeito dele eu não suportava!
Eu já gostei desse cara no 1° ano, mas o tempo me ensinou que não valia a pena!
Mas lindo ele era e muito!

Felipe_ Olha gente a gorda veio colorida hoje, parecendo uma bola de futebol de criança!(todos riram)

Melissa_Sam saiu correndo para o banheiro!!
Aquilo foi suficiente pra virar e ir até ele!!
__Tu te acha né garoto!(falei olhando no rosto dele)

VIDA NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora