14 capítulo!

34 2 3
                                    

No caminho dormi, acordei com a Sam se despedindo!
_________________________________
Chegando em casa subi para meu quarto precisava de um banho de banheira, aquela água do acampamento não era uma das melhores!
Entrei na água cheia de espuma, comecei a pensar em tudo que aconteceu nessa semana, estava confusa, mas o Felipe não saia da minha cabeça!!
Depois de 1 hora terminei meu banho, entrei no meu closet coloquei um macacão Jens, e sequei meu cabelo, maquiagem leve, e fui falar com minha mãe!!
Quando abri a porta, não, não, não.. Aaaaaahhhhhhhh
Er meu irmão fazia mas de 3 anos que ele não vinha visitar a gente!!!

Melissa como você cresceu tá linda!!(falei abraçando ela)

__Roby quanto tempo meu grandão!!

(Eu e o roby era muito amigos até ele casar eu fiquei sozinha)

__Onde tá sua mulher roby?

Tá lá em baixo com a mamãe, você é titia princesa!!

__Titia?? Sai correndo, chegando lá em baixo minha mãe babava uma bebé linda, de 5 meses!

__Nossa Roby como ela é linda, falei pegando ela em meus braços!!

Eu sei melissa puxou ao pai!!

__Fiquei tão feliz que acabei esquecendo de falar com sua mulher roby!
__Oi!! Prazer melissa!

Oi, prazer só Beatriz!!

(Beatriz era baixa tinha cabelos no ombro liso, era tímida mas muito bonita)

__Quanto tempo vocês vão ficar aqui?

Alguns messe melissa, só vim matar a saudades da família e dos amigos!
E apresentar minha pequena!!
Agora vem melissa vamos dar uma volta quero saber de tudo!!

(Eu e Roby saímos de carro, ele me falou sobre sua vida, e por incrível que pareça ele não amava a Beatriz, ela conseguiu engravidar dele logo depois dele querer voltar morar com a gente, roby sempre foi de festas comparava ele com o Felipe, meu irmão ainda de ser lindo gostava de usar garotas como o Felipe)

Espera!(falei parando o carro)

__O que foi Roby?(falei descendo do carro e dando de cara com o roby abraçando o Felipe!
Como assim eles se conhecia??

VIDA NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora