18 capítulo

41 3 4
                                    

Continuamos com aquele beijo até que de repente Felipe parou e me olhou.

- Não , não mel você não é mais uma, eu não sei porque mas depois de você eu não quis mais nenhuma garota - Ele falou me olhando nos olhos.

- E a garota no acampamento ? - Perguntei o encarando.

- Eu não quis ficar com ela, mas depois que você beijou aquele cara ... - Ele falava mas eu interrompê - Você se achou no direito de sair ficando com todas as garotas do acampamento é isso ?! - Disse com raiva e triste ao mesmo tempo - Eu gosto do Felipe mas não sei se ele só está brincando comigo como faz com todas ou se ele esta mesmo gostando de mim, eu não quero dar meu braço a torcer para acabar depois sendo desiludida.

Depois que eu disse isso ele se calou e começou a olhar para a piscina.

- Tchau Felipe ! - Eu disse me levantando - Mel espera - Ele falou segurando meu braço - Oque foi Felipe - Falei - Você se parece com a minha mãe - Ele falou - Oque ? - Perguntei - Ao seu lado eu me sinto seguro, como se você me trouxesse segurança - Ele falou e completou dizendo - Eu nunca brincaria com você, eu fiquei com várias .. Quer dizer .. Umas .. Algumas ... - Eu sei que você já ficou com quase todas Felipe - Eu disse o interrompendo - Você é diferente, eu não sei como mas você é e mel eu acho que ..... - Ele disse mas deu uma grande pausa antes do final da frase - Acha oque Felipe ? - Perguntei - Que .. Mel eu estou APAIXONADO por você - Ele falou - Eu não sabia oque dizer, o garoto mais problemático do colégio havia acabado de se declarar para mim!

Obrigada a _LUNNA amei seu comentário!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VIDA NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora