17 capítulo!

36 3 2
                                    

                 Felipe narrando!
No caminha pra minha casa, era minutos incríveis o cheio da mel, invadiu o meu carro, ela deitou a cabeça no banco e olhava pra rua, as lâmpadas da praça iluminava seu rosto tão lindo, ela pareceria pensativa eu não quis falar nada, pois era péssimo em ouvir histórias difícil, e principalmente dar concelhos!
Eu olhava pra ele cada segundo, sua presença me fazia bem!
Até o celular dela tocar!!

__Pois  não? (Falei levantando a cabeça do banco)

Lembra de mim?

__Oi marcos, claro sua voz forte não tem como esquecer!

                  Felipe narrando

Ah que garoto ridículo, falei aumentando a velocidade, e freando em cima do sinal!
Fazendo o celular da mel voar de sua mão!
Sem querer acabei rindo com aquela situação!!

__Quer matar a gente é?(falei seria procurando meu celular)

Desculpas mel!(falei rindo)

__Besta!

           Melissa narrando!

Enfim a gente parou de frente a uma casa enorme!
Felipe abril a porta pra mim sair, ele tava super cavaleiro!
Entramos era uma mansão linda, a casa tava cheia de empregados e Garson!
Tinha uma messa na sala de jantar enorme tava coberta de comida de todo tipo pareceria que um batalhão vinha jantar com a gente!!

Boa noite melissa, prazer receber você em nossa casa!(falei descendo as escadas)

__O prazer é todo meu senhor!(falei tímida)

Vamos se acolher na messa antes que tudo fique frio!(falei dando passagem pra ir pra sala de janta)

__Vamos!(os Garson ajudaram a nos acolher)

Que bom que você aceitou nosso convite melissa!

__Ficou muito agradecida senhor!

(Felipe jantava calado, não deu uma palavra da hora que chegamos, eu e seu pai conversamos o jantar todo ele me contava histórias da sua vida, até Felipe pedir licença e sair da messa, seu pai abaixou a cabeça, eu fiquei sem saber o que fazer ou falar!)

Ele sente falta da mãe, melissa!(falei levantando a cabeça)

__Ele parece muito mal, se o senhor não se incomoda eu vou falar com ele!(falei levantando)

Claro que não melissa, faça isso!
Ele foi pra piscina, sempre vai pra lá!!

__Obrigada!!
(Sai em direção a um corredor enorme que levava até a piscina, encanto caminhava, olhava vários quadros na parede, era imagem da mãe do Felipe ela era linda, e em todas as fotos Felipe aparecia nelas!
Então avistei Felipe sentado na beira da piscina, era um lugar lindo dava pra ver a cidade iluminada)

__Posso sentar com você? (Falei assustando ele)

Pode sim mel, senta ai!(falei sem olhar pra trás)

__Esse lugar é lindo!(falei colocando os pés dentro da água pois tava de vestido;(tirei a sapatilha antes)::)

Eu gosto daqui, minha mãe me trazia pra cá quando eu perdia o sono!

__Sua mãe era linda!(falei colocando a mão no ombro dele)

Por que ela se foi mel?(falei com os olhos cheios de lágrimas)

__Nossas vidas são passageiras Felipe, uns demora um pouco outros se vão rápidos!

Minha mãe devia ter demorado mas..(falei colocando a cabeça no ombro da mel)

__É por isso que você sempre gostou de machucar os outros?

Sim mel, eu não suporto ver alguém feliz, queria que todos sentisse a dor que tenho dentro de mim!

__Não vai ser assim, que você vai encontrar sua felicidade Felipe!

Eu sei mel!(falei levantando a cabeça e olhando pra mel)
Você tá me mostrando isso!

__Fico feliz, por isso Felipe!(dei um sorriso)

Você é tão linda mel!!(falei passando a mão no seu rosto)

__Obrigada Felipe! (Falei sem jeito pois o Felipe não tirava o olhar de mim)

Licença mel! (Falei encostando meus lábios no dela)

(No momento eu me arrepie toda, toda vez era assim quando o Felipe se aproximava de mim, ele pediu permissão, e eu dei sua língua invadia minha boca, seu beijo era o melhor de todos, ele era carinhoso suas mãos prendia meu pescoço, ele mordeu meu lábio inferior encerrando o beijo dando um sorriso lindo)

Eu precisava do seu beijo mel!! (Falei colando nossas testas)

__Eu também! (Falei sem pensar, fazendo Felipe afastar a cabeça rápido)

Então nosso beijo tocou você também? (Falei confuso)

__Sim Felipe, mas eu sei que sou apenas outra boca que você....... (Felipe me beijou novamente)

VIDA NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora