Faculdade Parte 2-Stark

4.2K 249 6
                                    

POV Alicia.
Depois das aulas, todos só falavam de suas coisas, da expulsão do professor da escola e a cena da Lauren tira do a roupa e corre do pela faculdade de calcinha e sutiã enquanto se coçava, foi muito engraçado, muita gente gravou e colocou na internet.

Tudo estava as mil maravilhas, eu e a Lu não paramos e conversar, e meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃO ON.
-Alô?
-Hannah?
-Claro que sou eu, é o meu celular, queria o que? que o presidente Obama atendesse?
-Fale direito comigo! Eu sou seu pai.-Ele resmunga alguma coisa.-Você tem que vir para a base da Shild agora, reunião importante.
-Não.
-Espera, o que?
-Olha Stark, eu fiquei dois meses e meio sem vir a faculdade, isso não é muito bom para mim, então, se quiser me tirar daqui, só a força.
Desligo o celular.
LIGAÇÃO OFF.
Volto a conversar com a Lu e nós fomos juntas para a lanchonete, eu compro um Cheetos e uma lata de Kuat e ela um sanduíche natural e um suco de uva.
-Sabe, eu me mudei.-Começo a falar.-Eu agora estou morando com o meu pai.
Ela arregala os olhos e começa a tossir, eu fico morrendo de rir da cara que ela fez.

-Como assim "agora estou morando com meu pai"???? Pensei que seu pai estava morto ou sei lá! Você nunca gostou e falar sobre esse assunto!

Continuo rindo, e quando eu finalmente paro vejo Lauren e sua escória bem na minha frente com as mãos na cintura.

-Foi você não foi? Eu sei que foi você sua bastarda!
Ela grita para mim e eu a olho confusa.

-Eu o que?
Pergunto sem entender.

-Eu sei que foi você quem colocou pó de mico na minha roupa!
reviro os olhos.

-Olha só, por que eu preferia meu tempo com você? Agora vai me avisar e tirar a sua roupa também? e de apontar uma arma para a sua cabeça e fazer com que você corra seminua pela faculdade toda? pelo o que eu me lembre você fez isso tudo sozinha.

Toda a escola já estava encarando a nossa "discussão".

-Sua cretina! É isso que da não ter um pai para te criar, se torna essa coisa sem educação alguma.
Ela diz dd nariz em pé, eu vou pular no pescoço dessa vacaranha!

Antes que eu possa responder, Stark aparece na sua armadura de homem de ferro e vem em minha direção.
-Droga.
Digo.

-O que foi?
A Lu pergunta e eu continuo encarando o Tony, ele para na minha frente e todo mundo está olhando para ele maravilhados, estão tirando foto e tudo.

-O que você está fazendo aqui Stark?
Pergunto entre dentes.

-Fim buscar você, agora vamos logo, estamos atrasados.

Ele vem em minha direção e eu me afasto.

-Nem pensar! Daqui a pouco eu vou para casa e lá a gente conversa ok? agora eu ainds tenho mais uma aula, e eu prometi ir jogar tênis do a Lu.
Digo e ele fica me encarando.

-Se você não vai por bem, vai por mal.-Ele me pega no colo e e começo a bater na armadura dele.-Sabe que vai machucar a mão né?

-Me solta Stark!-Grito mas ele não me coloca no chão.-Pai por favor!
Ele me coloca no chão e sorri.

-Viu? Não é muito melhor ser educada com o seu pai Alicia?

O olho com raiva e saio andando, a Lu me segue e o Stark bem logo atrás.

-Onde pensa que vai? Nós temos um compromisso!
Ele grita.

-Sabe, sou muito grandinha para brincar de casinha, então que tal esquecer todos esse anos que você pensou que eu estava morta e seguir em frente?
Digo irritada.

-Olha só, ou você vem comigo agora ou eu te pego no colo e te levo voando daqui!
Ele diz e eu reviro os olhos e continuo andando

Dito e feito, quem mandou eu dar as costas para ele? Ele me pegou no colo e saiu voando, eu fiquei gritando feito uma maluca, e quando finalmente chegamos na Shild, todos estavam assistindo na TV o shopping do Stark.

-Eu ainda te mato!
Digo.

-Que droga! Estragaram a surpresa, eu iria anunciar que a minha filha está viva na festa de sexta - feira!

Apenas Uma StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora