POV Alicia.
-Acorda!!!
Ouço alguém gritar no meu ouvido enquanto puxa a coberta de cima de mim.-Porra! Me deixa dormir caralho! Vai perturbar a sua mãe!
Esbravejei enquanto colocava o travesseiro na minha cabeça na falha tentativa de voltar a dormir.
-Não posso, ela está morta. Agora levanta essa bunda gorda da cama e vai tomar um banho, você dormiu a tarde toda.
Joguei o travesseiro no meu pai.
-Puta que pariu em Stark! Não vem encher meu saco não!
-Olha como você fala comigo! Sou seu pai mocinha, posso te colocar de castigo!
-E eu posso te tacar da janela! Sai do meu quarto que eu quero dormir!
Ele tacou o travesseiro em mim de novo.
-Vou te dar meia hora para se arrumar, se não descer em meia hora eu volto aqui com um balde d'água e taco em cima de você!
Ele disse e saiu do meu quarto.
Levantei bufando e fui para o meu closet, escolhi uma roupa e fui para o banheiro tomar um banho rápido. Depois e banho tomado e arrumada, passei um gloss vermelho e delineador nos olhos, desci as escadas para encontrar todos os vingadores na sala de estar arrumados e confusos, apenas meu pai e Pepper pareciam entender o que ataca acontecendo.
-Então, vai continuar calado ou vai me dizer o por que me tirou da cama uma hora dessas?
-Já vi que tem alguém de TPM hoje.- Ele diz e eu o encaro enfurecida.-Ok, ok. indo direto ao ponto, amanhã Amanda e o Matheus vão embora, então pensei em aproveitar o dia e hoje e ir a alguma balada e aproveitar a noite.
-Resumindo, você vai usar a ida da Amanda para outro país para nos embebedar e aparecer? Bem a sua cara mesmo.
-Ah! para de ser chata! Parece que a velha aqui é você e não o picolé ali.
Reviro os olhos.
-Bom, se vamos para uma balada ou algo assim você vai ter que esperar mais um pouco, não estou arrumada para isso.
Ele tenta falar alguma coisa mas Pepper o impede e pisca para mim, subo para o meu quarto e coloco uma roupa apropriada para a ocasião, não estou muito bem com a Amanda mais nem por isso vou perder um dia de diversão, meu dia está uma merda mesmo, por que não melhorar?
Desço as escadas de novo e dei e cara com várias pessoas inpacientes, Loki estava com aquela cortina nas costas e eu olhei de cenho franzido.
-Você vai para uma balada ou para uma feira de anime? Porque esse visual não cola não, século 21 esqueceu?
Ele revira os olhos olhos, derrepente está com uma roupa social, uma camisa polo azul escuro, uma jaqueta de couro, calças jeans pretas e uma bota da mesma cor.
Se tem tanto bom gosto então por que se veste com aquela roupa ridícula de três séculos atrás?
Sei que ele leu meu pensamento, e o vejo me olhar com puro desprezo, sorrio para em e penso:
Que foi? É a mais pura verdade!
Ele revira os olhos e eu rio, vou até ele e lhe dou um abraço, Ele tenta me afastar mas eu o aperto mais. Quando eu o solto todos estão nos encarando.
-Que porra é essa?
Meu pai pergunta (vulgo: grita) nos olhando com raiva.-Que foi? Se vocês não tem coração o problema é de vocês!
Amanda ri.
-Ela com certeza está de TPM, ela fica super carinhosa com qualquer um que passe.
-Isso não é verdade!
Resmungo em negação.-Você abraçou e beijou um garoto só porque gostou da capinha e celular dele.
Faço bico mas não digo nada, não posso discordar dessa, que que eu posso fazer se a capa do celular dele era do Batman? Eu tinha que abraçar ele horas! E digamos que o beijo foi um bônus por ele ser fofo.
-Vamos fica aqui discutindo ou vamos logo? E só pra informar, eu abraço quem eu quiser beijo também. -Vi que meu pai iria abrir abrir boca e levantei a mão o impedindo e falar.-E se reclamar eu transo também!
Ele fecha a cara e Steve também, Loki ri e Natasha revira os olhos, fui em direção ao elevador.
...
Chegamos na balada e estão todos menos o Banner, ele disse que não podia se agitar muito para o carinha verde destruidor de festas não chegar, coitadinho, se ele não pode vir para uma balada e só tomar algumas imagine transar! Como será que ele vive sem sexo? Eu não aguentaria ser selibatária.
Fui para o bar e pedi um shot de tequila, tomei tudo e senti o líquido descer queimando pela minha garganta, adoro a sensação, e é ótimo eu ser forte para bebidas, se não não iria conseguir aproveitar a noite depois dessa.
Não me preocupei em saber onde Steve estava, sabia que ele estava me observando, chamei ele para dançar comigo e ele não quis, então voltei para a pista de dança e o deixei lá, ele estava cercado de garotas-putas que só querias dar para ele, sério, se ele abrisse uma brechinha elas o arrastaram para o banheiro e abririam as pernas para ele.-E ele parecia estar gostando da companhia delas.
Estou com raiva- não com ciúmes, eu não sinto ciúmes de ninguém- E resolvi me soltar, se ele pode ficar rodeado de vacaranhas eu posso ficar rodeada e homens tesudos de pau grande- não que eu tenha visto o pau deles ainda- que me querem na cama deles!
Fecho os olhos e danço de forma mais sensual possível, desço até o chão e rebolo no ritmo de Pillowtalk-Zayn Malik.
Sei que ele está me olhando, eu abro os meus olhos e o encaro, não estou mais dançando para mim ou ninguém no caso. Estou dançando para ele.
Ele fica me encarando por um tempo, consigo ver o desejo nos seus olhos, sei que ele quer o mesmo que eu, e nesse momento a única coisa que eu quero é estar sozinha com ele; envolvia em seus braços, não precisamos ter um contato mais íntimo pois para mim estar em sua companhia em um ambiente tranquilo já basta.
Puta que pariu, acho que estou mesmo de TPM, estou muito carente.
Ele mantém o olhar por mais um tempo e então desvia voltando a dar atenção atenção uma s garotas a sua frente, ela diz algo que o faz rir e ela coloca coloca mão na sua coxa.
Para mim chega!
Não fui até lá e dei um shoezinho como muitas pessoas fariam, eu apenas saí dali, a festa acabou para mim, e se eu precisava relaxar, agir precisava de um ombro amigo para chorar.
Droga de hormônios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Stark
Fiksi RemajaEu sou como a fênix, morri e voltei a vida. E agora, com 18 anos, talvez eu volte a viver de verdade. Prazer, meu nome é Alicia Medelyn Stark, nome de nascença Hanna Madson Stark. É isso mesmo que está pensando, sou filha de Anthony Stark e cansei d...