3

645 34 3
                                    

LAUREN ON

Cheguei em casa já jogando minha bolsa no chão do apartamento. Sentei no sofá e fiquei olhando o quanto estava vazio e silencioso. Estava ensolarado lá fora, mas aqui dentro estava tudo nublado e frio. Eu sentia falta das risadas de Lexie. Das broncas e idiotices de Camila. Eu amava tanto a minha família, amava tanto que eu mesma a destruí. Mas por quê? Eu também não sei. Fui na cozinha, peguei uma garrafa de vodka, que estava cheia, e comecei a beber.

Eu não me lembro o que aconteceu, nem sei como cheguei aqui, mas quando me dei conta, estava batendo na cara de uma garota. Eu estava em cima dela e socando a cada vez mais. Minhas mãos já estavam cheias de sangue e a menina já parecia estar inconsciente. Me levantei e sai correndo pra algum lugar. Eu não sei muito bem onde estava e minha visão estava bastante embaçada. Me apoiei no muro e puxei meu celular do bolso, onde digitei o número de Dinah e aguardei ela atender. Eu estava sem ar e minhas mãos estavam tremendo e ensanguentadas.

- Lauren?

- Sim, e-u mesm-a-a. - Eu não conseguia falar direito, estava tudo girando em volta.

- Tá tudo bem? - O tom de voz dela mudou.

- Eu não se-ei onde eu-eu to. Le Petie Pizzaria. Estou-ou perto diss-o - Então comecei a chorar e respirei fundo. - Eu vou desmaiar-ar Din... - Antes que eu pudesse terminar a frase, senti meu corpo amolecer e tudo ficou escuro.

Estava sentindo uma baita dor de cabeça e abri meus olhos lentamente. Com a visão ainda um pouco embaçada, olhei em volta. Estava escuro, mas tinha uma luz bem fraca ligada, continuei olhando até que reconheci onde estava. Dei um sorriso de lado quando descobri. Estava na minha casa. Minha antiga casa. Me levantei e sai de cima da cama, perdendo um pouco do equilíbrio. Quando consegui ficar firme, olhei para cama e lembranças invadiram minha mente. Todas as noites que passei com Camila ali, lembrei dos toques, da troca de olhares, do sexo. Era bom. Era muito bom. Sorri de lado e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Está melhor Lauren? - Num pulo, olhei pra trás e vi Camila encostada na parede.

- Você-cê estava aqui o tempo todo? - Gaguejando, passando a mão no rosto.

- Mais ou menos. - Ela entrou e se aproximou de mim. Respirei fundo, inundando meus pulmões com aquela cheiro maravilhoso de Camila. - Está se sentindo melhor?

- Acho que sim. - Cocei a cabeça e olhei pra baixo.

- Que bom, agora acho que você já pode sair do meu quarto. Não quero você aqui, e aliás, pedi pra Dinah sair com Lexie porque quero conversar com você sobre o divórcio. - O tom de Camila mudou. Levantei os olhos pra poder olhar para seu rosto.

- Camila... - Fiz uma pausa, chegando mais perto. - ... Eu não estou em condições pra conversar agora. Por favor...

- Eu também não. Você acha mesmo que eu queria conversar com você sobre divórcio? Lauren, eu nunca imaginei isso. Sempre imaginei um futuro perfeito com você, que a gente ficasse juntas e não se separasse. Eu nunca pensei que você fosse embora. - Aquilo foi como um tapa na minha cara. Estava nítido que Camila estava segurando o choro, e eu também.

- E você acha que eu queria isso também? Camila, eu te amo, eu nunca quis fazer o que fiz. - Peguei em sua mão. - Eu nunca imaginei nada disso...

- Mas as atitudes falaram mais alto. - Ela soltou sua mão da minha e virou de costa, dando uns dois passos e depois virando novamente. - LAUREN, EU TE ODEIO! VOCÊ DISSE QUE NÃO ME ABANDONARIA PORQUE SABIA A SENSAÇÃO DE UM ABANDONO. POIS BEM, ONDE ESTAVA VOCÊ QUANDO TE LIGUEI, MANDEI MENSAGEM, MANDEI MIL RECADOS? QUE HIPÓCRITA VOCÊ. VOCÊ ME ILUDIU, FEZ EU ME APAIXONAR POR VOCÊ... - Quando notei, Camila estava me batendo várias vezes no peitoral, então segurei seus pulsos, e ela respirou fundo abaixando a cabeça. - ... eu nem sei se você me amou de verdade, você foi embora, como se nada mais importasse, como se nada tivesse valido a pena... Como se nada sequer tivesse existido.

Aquelas palavras foram como um tiro no meu coração. Eu nunca quis deixar Camila assim, eu nunca quis ficar assim com ela. Eu só a destruí, e destruí a mim mesma e minha família. Eu não conseguia pensar em nada, então abracei Camila e respirei fundo.

- Camz... - Senti respiração de Camila no meu pescoço. - Não há um dia sequer em que você não passe pela minha cabeça, não há uma noite que passe sem eu desejar estar ao teu lado, não há uma hora em que eu não deseje acariciar seu lindo rosto, e não há nem sequer um minuto em que eu não ame você infinitamente... Eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. - Então o silêncio tomou conta daquele quarto. Aquela posição estava tão maravilhosa. Afastei um pouco meu corpo e o dela até que pudesse ver seu rosto. Estava inchado e seus olhos vermelhos. Então sem hesitação, a beijei... Mas Camila se soltou rapidamente de meu braços e enxugou as lágrimas.

- Não há voltas, então, se acostume com as mudanças. - Então ela se virou e saiu do quarto.

----------------------------------------------
ooi lindos.. desculpa ter demorado pra postar, essa semana foi tensa. Mas como vou entrar de férias, vai ficar mais fácil!
Eu to sem criatividade, então saiu isso. Sorry :( !!! Mas espero que gostem, beijos

O Divórcio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora