6

413 24 4
                                    

LAUREN ON

Minha cabeça estava explodindo, latejando a cada segundo. Chegando no quarto de Lexie, avistei Austin dormindo na poltrona, silenciosamente, caminhei até a cama e dei um beijo na cabeça da minha pequena, observando a por alguns segundos e sai. Andando em direção a saída, senti uma mão em meu ombro, meu coração disparou, mas infelizmente não era Camila.

- Lolo? O que houve? Cadê a Camz? - Ela estava me olhando nos olhos e me segurando pelos ombros.

- Está nas portas do fundo do hospital. Tchau Dinah. - Tirei as mãos dela de cima de mim e sai do hospital. Escutei Dinah me gritando lá de dentro, então comecei a correr.

Minha respiração estava acelerada demais. Eu não estava muito longe do hospital. Sentei na calçada e tentei manter a calma. Peguei meu celular e liguei para um táxi. Depois de 10min, ele chegou e fui pro meu apartamento.

Me joguei na cama e, por mais que estivesse cansada, não conseguia dormir, fechava o olho e só pensava em Camila e na nossa última conversa. Sentei-me na cama e puxei meu celular. "10 chamadas perdidas de Dinah", li na tela.

- Foda-se. - Desbloqueei o celular e liguei pra pizzaria. Essa era minha vida ultimamente, bebia e comia besteiras. Fui pra sala e liguei a TV colocando em qualquer filme pra me distrair e esperar a pizza. Logo, escutei fortes batidas na porta.

- Já vai! - Falei da cozinha, e respirei aliviada porque finalmente chegou a pizza. Mas as batidas ficaram cada vez mais fortes. - PORRA QUER QUEBRAR A PORTA! - Puxei a porta e me virei procurando a minha carteira. - Pode entrar, deixa ai em cima da bancada. Só vou pegar o dinh... - Senti alguém me encochando. - MAS QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TA FAZ.. CAMILA?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!1 O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER??? Enfim né, só irão descobrir dps hehehheeh

Então queria pedir desculpas, dnv, por sempre atrasar pra publicar :( sorryy!!! Mas ta ai, espero que gostem, ta bem curtinho msm pq o próximo vai ser bem 'UOOU'... bjão <3

O Divórcio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora