LAUREN ON
- CAMILA??! - Gritei assustada, fazendo a cambalear pra trás, então segurei ela pela cintura. Ela estava mole e fora de si.
- Você-ê é tão linda-a. - Ela chegou mais perto, colando nossos corpos, e então senti o cheiro da vodka.
- Camila... Você está bêbada? Meu Deus, vou ligar pra Dinah. Vem aqui. - Conduzi ela até meu quarto e coloquei ela deitada na minha cama, e fui pegar meu celular, digitando o número de Dinah e aguardei ela atender.
- DINAH?
- Lauren!! A Camila saiu correndo daqui, chorando e não sei pra onde ela foi.
- Ela está aqui em casa Dinah! E bêbada!! O que eu faço Dinah? Vem buscar ela.
- Lauren, eu estou cuidando de Lexie. Cuida dela, calma. Agora eu vou comprar algo pra comer e voltar pro quarto da sua filha. Beijos, cuidado com minha Camz. - Então ela desligou, e joguei em cima do sofá. Passei a mão no cabelo e respirei fundo.
- Você consegue Lauren, você consegue... - Pensei em como poderia ajudar Camila, então ouvi um barulho e um grito. Falando nela...
Corri para o quarto para ver o que tinha acontecido, e vi Camila caída no chão, tentando levantar. Fui ajudar ela a se levantar e coloquei ela sobre meu ombros e levei ela até o banheiro. Liguei a água gelada da banheira e virei de volta.
- Camila?
- Oi. - Ela virou pra mim e pude ver seu rosto. Olhos vermelhos e a boca inchada, e mesmo assim continua linda.
- Você consegue tirar sua roupa? Pra tomar um banho..
- Clar-ro que consigo-o. - Ela falou e começou a abrir o botão da calça e puxando ela pra baixo.
- Eu vou sair pra te dar mais privacidade... - Andei até a porta mas senti um puxão.
- Fica... Você já me viu pelada mesmo. - Ela riu e soltou meu braço, então voltei e sentei na beirada da banheira, e fiquei olhando Camila tirar o resto das roupas.
- Eu perdi a mulher da minha vida... - Pensei alto, mas percebi que falei alto também, porque Camila olhou pra mim e venho em minha direção, se segurando nas paredes, e me beijou. Empurrei ela de leve e falei. - Camila, não... Você está bêbada e eu não que...
- Shh. - Ela colocou a mão na minha boca. - Eu só estou tonta, vamos só aproveitar esse momento juntas.. - Camila me levantou e me encostou na parede, e me beijou. Ela foi tirando minha roupa e eu a ajudei. Quando vi, já estava nós duas peladas.
- Vem... - Falei, puxando ela pra dentro da banheiro. Me arrepiei sentindo a água fria em contato com a minha pele. - Vou te dar um banho...
Senti um tapa.
- PORRA.. - Levantei rápido demais e cai. Eu estava totalmente bêbada. - On-de-de eu to? - Não consegui enxergar nada a não ser vários borrões.- Lauren? Você está bem? Meus Deus, você bebeu todas de novo? - Era Ally, então eu percebi que tudo aquilo com Camila foi apenas um sonho. Infelizmente.
----------------------------------------------
MEU DEUS, ERA APENAS UM SONHO??!?? FUI TROUXA kkkkkkkk
espero que gostem, bjs sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio - Camren
Fanfiction"Você tinha todo o potencial para me amar, mas escolheu me destruir."