Hugo almeida

106 6 1
                                    

London Sampaio

Opa alguém me da um beliscão porque so posso ta sonhando !!! Ele que darnçar comigo !
Isso London e sua chance de provoca-lo de fazer com que ele te olhe com outros olhos...
Me levanto pego em sua mão e digo .

- mais e claro .- fomos ate a pista de dança , começo a dançar sensualmente com o corpo colado ao dele , ele por sua vez faz questão de segurar a minha cintura me colando mais a ele " como se fosse possível " dançamos no mesmo ritmo. Logo sinto sua ereção contra a minha pele , e isso me faz sorrir e continuar rebolando .

- london ... London você esta me deixando louco .- diz sussurrando em meu ouvido logo depois deposita um beijo em meu ombro .

O que ? Para tudo que não ouvi direito Hugo almeida me dizendo isso .

Sorrio

- eu ? -pegunto ironicamente

Ele me vira de frente e me incara com um sorriso cínico , aproxima seu rosto do meu .Acho que vou morrer , meu coração ta saindo pela boca. Quando nossos lábios vão se tocar Arthur aparece nos interrompendo .

- agora e minha vez .- Arthur diz com um sorriso bobo.

Caralho Arthur tenho a vida toda pra dançar com você . E você me atrapalha so pode ser brincadeira .

Hugo olha pra Arthur - claro toda sua .- diz e me da um beijo no rosto .- depois continuamos nossa conversa .

Sorrio e ele sai me deixando com Arthur .

Hugo almeida

Sai deixando London dançando com o irmão sentei na mesa que Lis ta.

Caralho essa menina ainda vai me deixar louca , puta que pariu que tesão que ela me da e ainda fica me provocando ...

- ta pesando em que ? Posso saber ? -Lis diz levando o copo de bebida a boca .

Me Apaixonei Por Um Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora