Hugo almeida
- na vida - sorrio
- e essa vida tem nome e sobrenome ? - diz sorrindo
- não sei do que esta falando .- me faço de desentendido
- te achei .- diz Paola Me beijando
Sorrio , logo depois Arthur chega sozinho e se senta em nossa mesa , passo meus olhos pelo salão para ver onde esta London , e la esta ela dançando de um jeito super provocativo com um garoto , uma de suas mãos esta na coxa de London , e a outra na cintura dela fazendo com que a mesma fique colada nele...
O que aquele cara acha que esta fazendo ?
Vou quebrar a cara daquele filho da puta !- ei Hugo , ei cara ta dormindo? - Arthur diz passando a mão na frente dos meus olhos
-a....oi....oi.- disse sorrindo sem graça
- eu e a Lis iremos viajar pra casa de campo para resolver os últimos assuntos do casamento porque da qui três meses ja tenho que volta pra EUA por motivos de trabalho.
- que dia vocês vão ? - pergunto e olho disfarçadamente para London que ainda ta dançando com o menino, o vestido dela ta subindo cada vez mais deixando amostra a perna morena dela ao ver essa cena o meu amigo aqui deu sinal de vida .
- hoje , vamos daqui a meia hora .- ele diz olhando no relógio.
- amor seus pais ja estão indo .- Lis diz sentando no colo de Arthur .
- ue eles também vão? .- pergunto sem intender.
- sim .- Lis diz me dando uma piscada
- so quem não ira com nosco hoje sera London.- Arthur diz com a cara amarrada.
- ai amor London ja da muito bem conta de se cuidar sozinha. E além disso você pode pedi para o Hugo ajudar ela no que ela precisar.- Lis diz o beijando
E o que ah... isso não vai prestar
- ciumento .- Lis diz e olha no relógio .- três e meia da madrugada ja ta na hora de irmos.
- e .... Hugo posso te pedir um favor ? .- diz Arthur me olhando.
La vem
- sim .- digo abraçando Paola pela cintura.
- da pra você durmi aqui em casa hoje e ajudar minha irmã no que ela precisar? - diz e logo depois olha para London que agora ta se despedindo de seus pais.
Isso não vai prestar eu e ela na mesma casa sozinhos , mas e meu amigo ... e eu tenho que para de pensar em comer a irma dele .
- Hugo você vai durmi aqui hoje ? - Paola pergunta me tirando dos pensamentos .
- sim paola depois conversamos sobre isso.- falo e a mesma faz cara feia.
Você devem ta pensando que Paola e minha namorada , mas não . Não e ela e apenas uma... uma .... submissa , e eu sei oque vocês ta pesando ... isso mesmo eu sou um dominador ! Depois da Amanda não me apego a ninguém pra mim as mulheres são um objeto que usamos e jogamos fora ! Ah e "Amanda" foi meu grande amor mais ela fugiu com meu irmão , bom quando tiver tempo conto a vocês.
- então posso contar com você ? -Athur me pergunta se levantando.
- claro - me levanto e o abraço , depois dou um abraço em Lis.
Os mesmos saem para se despedir de London.
London Sampaio
Ja tava com meus pés doendo de tanto dançar , vi meus pais saindo pra garagem com as malas e fui me despedir deles ... ah eles vão pra casa de campo com meu irmão e a Lis , falando neles ...
- ja vamos também querida .- Lis diz me dando um beijo e me abraçando forte.
- ah não ja ? - digo me desfazendo do Abraço e fazendo bico .
- sim , e se cuida senhorita London .- meu irmão diz me abraçando .
- ok , senhor mandão.- digo o beijando
Eles foram embora, logo depois meus amigos também foram , tinha poucas pessoas dançando e outras no bar , procuro por todo salão pelo Hugo mas não o emcontro ... deve estar com aquela puta de vermelho.
As poucas pessoas que ainda estavam ali foram embora . Cida e os outros empregados ficaram arrumando as coisas da festa , subi pro meu quarto tirei o vestido e o salto alto fui ate o closat peguei uma lingerie limpa , deixo em cima da cama e vou para o banheiro tomo um banho saio do banheiro enrrolada na toalha me seco e visto a lingerie, gosto de dormir so de roupas íntimas e que mal tem ja que tô sozinha ? Nenhum neh , passo o idratante no meu corpo quando a porta do quarto se abre ....
Obrigada por lerem meu livro Desculpas pelos erros !
♡♡ ;-)
Por favor deixem uma ☆★ obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Dominador
Lãng mạnA história se passa em São Paulo , london Sampaio uma menina de 18 anos estuadante de medicina , se apaixona perdidamente pelo melhor amigo de seu irmão , Hugo almeida 27 anos advogado bem sucedido e que arranca suspiro por onde passa , Hugo sente u...