capitulo 4

114 9 0
                                    

Esculto uma voz conhecida vindo do meu lado direito .- nossa senhora .- me viro e dou de cara com ele , se você pensou no "HUGO" é você acertou !

- vai ficar só me olhando ? - pergunto irônica .

- e ... vim...da para sra se cobrir ? -pegunta desviando olhar do meu corpo .

- tou bem assim .

-Foda-se , vim so te comunicar que vou passar a noite aqui .

- hum e aquela put... quero dizer aquela mulher que estava com você ? -digo levando a mão com idratante ate minha perna direita .

Ele segue com os olhos cada movimento que faço passando o creme na minha perna , o mesmo passa a língua nos lábios inferior e os morde em seguida .

- vai me responder ou vai continuar com essa cara de bobo ? - digo guardando o creme .

- n... Não tou com cara de bobo , ate porque eu gosto e de mulher e não de criança .- diz sorrindo irônicamente .

Filho da puta me chamou de criança otario miserável .

- olha aqui...

Sou interropida

- não precisa se preocupar ja  levei ela em casa ...

O interrompo

- ah e mesmo por isso que ta com essa cara de cú ... ela não te fez gozar neh .- sorrio descaradamente .

- pois você ta muito enganada , porque foi maravilhoso .- diz vindo ate mim o mesmo inclina-se e fica a boca perto da minha ... estou sentindo sua respiração pesada .- bom restante de madrugada London .- se vira e sai me deixando puta de raiva...

Deito na cama e fico pensando no que aconteceu hoje e logo pego no sono .

Hugo Almeida

Quem ela acha que e pra falar assim com migo ? Ta que ela e gostozinha .... e admito ela e muito gostosa , como uma garota de 18 anos pode ser tão gostosa assim ? Nossa senhora so de lembrar dela naquele quarto so de lingerie me da um tensão que puta que pariu . Chego ao meu quarto tomo um banho gelado pro meu amigo aqui desanimar depois de alguns minutos coloco a box me deito na cama e durmo .

London me beija com desejo passo minha mão pela sua cintura a puxando mais pra mim , desso o beijo para o seu pescoço deslizo a alça do seu sutiã ela me joga na cama e sobe em cima de mim....

- não ....para ....

Acordo assustado com os gritos , olho no celular e já são nove horas da manhã .
Caralho era so um sonho ... me atormenta até em sonho ....

Me levanto visto uma calça moletom e vou para o quarto de London para saber o motivo dos gritos . Bato na porta mais por esta gritando não esculta a batidas , bato mais uma vez e a chamo ... esculto outra voz além da de London e me parece familiar , abro a porta e dou de cara com a London e o tal Gustavo , ele esta por cima dela segurando as mãos da mesma acima de sua cabeça ...

Meu sangue ferveu ... porra não sei o que ta acontecendo comigo .

- acho que seu irmão não vai gostar nada de saber disso .- digo me segurando pra não arrebentar a cara desse pirralho ..

London Sampaio

Tomamos um susto quando Hugo entrou e falou , empurrei rapidamente Gustavo e ele caio do meu lado na cama .

- não e isso que você ta pensando .- digo me levantando .

Gustavo apenas ria da situaçao , Hugo ta na minha frente so de calça moletom que o deixa mais lindo ... se concentre London .

- dou 20 mim pra você dois se vestir .- Hugo diz se dirigindo ate a porta .

- se eu quiser ficar aqui desse jeito com ela ?

- vou ser preso por tentativa de assassinato .- diz ríspido

-ja chega vocês dois . Gustavo se veste e me espera la na sala ok ?

- sim .- Gustavo diz me olhando

me viro para Hugo

-você vem comigo .- digo brava

Ele sai do quarto com cara de poucos amigos e vai para o que ele dormiu , vou logo atrás entramos e ele me olha .

- quem você acha que...

Ele não me deixa terminar de falar e ja vem pra cima de mim , me encosta na parede e começa a me beijar com vontade , suas mãos seguram minha cintura e sua boca ataca a minha , sua língua acaricia cada canto da minha boca puxo seus cabelos para ter a certeza que aquilo era real e não fruto da minha mente , uma de suas mãos saem do meu pescoço e vai para minha nuca . penetra os dedos em meus cabelos e puxa o mesmo com tal selvageria , paramos por falta de ar ele encosta a testa na minha e ficamos ali do mesmo jeito ate o ar voltar totalmente .

- desculpe não deveria ter feito isso .- diz ficando de costas pra mim .

- mais eu te am....

- me deixa sozinho por favor so vou juntar minhas coisas e vou em bora .- diz abrindo a porta do quarto pra mim sair .- sobre isso não ira acontecer de novo !

Oie meus amores , então estão gostando ? Bom comentem ai o que estão achando e por favor não esqueça de deixar uma ☆★ bjs ♥

Me Apaixonei Por Um Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora