Acho que sempre fui muito mimada pelos meus pais , e por meu irmão . Sempre tive tudo que quis , desde criança tive os melhores brinquedos , os melhores colégios , as melhores roupas , sapatos e etc ... bom tudo que o dinheiro pode comprar .... a um ano atraz me apaixonei por Hugo almeida , o melhor amigo do meu irmão... o Hugo lutou muito pra chegar onde chegou . O renomado advogado Hugo almeida , 27 anos além de ser advogado e lindo , gostoso tudo que uma mulher pede a Deus .... bom sou london Sampaio , filha de um renomado médico e de uma das melhores advogadas do mundo , minha mãe famosa pelo vários casos que defendeu .... irmã de um dos melhores agentes do FBI . E minha vida e ótima tirando a parte que tou completamente apaixonada por um cara que nem me olha . Ele sempre me vê como a " irmã mais nova do seu melhor amigo " e sem falar que e o maior galinha ...
Capítulo 1
Ele ta lindo , com uma roupa social preta com o cabelo meio bagunçado ... ai meu Deus que homem .... bom deveria começar com um me chamo London tou completando 18 anos hoje ... mais vocês ja tem uma idéia de quem eu sou neh ? Tou na frente do Hugo e do lado do mesmo ta meu irmão e a noiva.
- Parabéns .- diz Hugo me trazendo de volta pro mundo , o mesmo me estende a mão .
- obrigada .- digo lhe dando um abraço , Hugo fica surpreso com minha atitude .- desculpe .- digo me afastando .
Hugo assente com a cabeça e uma mulher alta loira pele branca boca rosada se aproxima de nos.
- quem e essa menina Hugo ? - a mulher pergunta me olhando de baixo a cima !
- e a irmã do Arthur .- Hugo disse olhando pra loira aguada de vermelho .
- a sim ! Essa e a garotinha que ta fazendo aniversário ! - diz me encarando .
A GAROTINHA ! AGORA ELA PEGOU PESADO .... GAROTINHA E O SEU CÚ ....
- e sim .- ele diz voltando a me olhar
- ow ... gostosa Parabéns .- diz Gustavo chamando a minha atenção pra ele !
- obrigada .- digo .
Gustavo me abraça e diz
- vamos dançar ?
- sim .- digo e me virando de volta pro Hugo .- bom nus vemos por ai .- digo sorrindo.
Gustavo e eu fomos para pistas de dança. começamos a dançar .... logo barbara e Luiza vem ao nosso encontro
- Parabéns .- diz Luiza me abraçando .
- obrigada ... - digo
- Parabéns neginha .- diz barbara me dando um beijo na bochecha.
- obrigada .- digo e volto a dançar com Gustavo .
Gustavo e barbara as vezes se pega ... eles três des de criança são meus amigos .
- amiga de Deus olha um tanto de gato que tem aqui ! .- Luiza diz sorrindo e me puxando
- sim alguns são amigos do meu irmão .
- Gustavo e barbara ja sumirão deixando nos a sós .- digo a Luiza , a mesma sorri .- vamos nos sentar ?
- sim .- digo sorrindo
Fomos nos sentar na mesa que ta meu irmão e Lis.
-Parabéns .- Arthur diz assim que chegamos a mesa .
- obrigada maninho .- digo o abraçando
-Parabéns linda .- Lis diz me abraçando
Lis e noiva do Arthur e ela e muito legal ela sabe que sou apaixonada por Hugo.
- obrigada amore .- digo sorrindo
A noite ta super agradável , Luiza que tava comigo foi dançar com um gatinho .... e eu ? Eu tou servindo de vela para Lis e Arthur ....
- vão morrer com falta de ar sabiam?
- vai dançar e nos deixa .- Arthur fala me fuzilando com o olhar .
Lis e eu sorrimos , pego um copo de whisky e bebo ...
- ei vai com calma ai senhorita sampaio .- diz Arthur me olhando feio mais nem ligo...
- me daria a honra de dançar com a aniversariante ? - diz Hugo se aproximando mais de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Dominador
RomansaA história se passa em São Paulo , london Sampaio uma menina de 18 anos estuadante de medicina , se apaixona perdidamente pelo melhor amigo de seu irmão , Hugo almeida 27 anos advogado bem sucedido e que arranca suspiro por onde passa , Hugo sente u...