Alice e Lisah sairam do banheiro e foram se arrumar,quando ficaram prontas sentaram no sofá e esperaram Hanna e Robertha ficarem pro também.
-Nossa tô com muita saudade do Heitor.
-Heitor é o seu crush né?
-É-Alice respondeu intusiasmada.
-Hehe-Lisah fez uma cara maliciosa.
-Vou para a casa do meu pai nas férias e o Heitor para a casa da mãe dele e o Padrasto,vamos comigo eu não quero ir sozinha...
-Ue,e a Hanna?
-Ela só vai me deixar no Aeroporto e ir embora.
-Ata,vou pensar e pedir para o meu pai,e quanto os irmão dele?
-Eu não conheço eles,vi eles só por fotos.
-Huummm,eles são filhos do padrasto e da mãe do Heitor?
-Não,só o mais novo o outro e filho do pai e da mãe de Heitor.
-Ue não entendi,quantos irmãos o Heitor tem??-Lisah disse meio bulgada.
-Ele tem o mais velho,o Louis que é o marido da Hanna,o outro caçula Greg e o mais novo o Troyan.
-Ataaa,o filho da mãe e do padrasto dele é o Troyan?
-Sim.
-Hmm tá bom,você tem fotos deles?
-Tenho algumas que o Heitor me mandou-Alice disse tirando o celular da bolsa.
-Pode ser,enquanto você vai pegando o seu celular,você nasceu na Inglaterra?
-Não haha-Alice respondeu rindo.
-Oush,onde então?
-No Brasil.
-Mentira-Lisah gritou incrédula.
-É sério ue.
-Também nasci lá
-Uou-Alice falou abraçando e gritando com Lisah.
-Você e o Heitor já se pegaram?tipo...mão boba?-Lisah falou maliciosa.
-Já até transamos.
-Meeu deeus,quantas vezes?-Lisah perguntou pasma.
-três-Alice sorriu maliciosa.
-Sua primeira vez foi com ele?
-Até meu primeiro beijo foi com ele.
-Sério?
-Sim.
-Nossa você perdeu o BV com 16 anos?kkkk nossa que bebê kk
-Não kkk idosa haha com quantos anos você perdeu o seu?
-Ainda sou BV kkkkk-Lisah disse gargalhando.
-KKKKK se eu sou a bebê você então é a Recém nascida Hahaha-Alice gargalhou batendi palmas.
-Verdade Hahahaha-Lisah disse rindo.
-Estamos prontas vamos?-Disse Hanna e Robertha descendo as escadas.
-Nossa estão liiindas,vamos então-Respondeu Lisah e Alice se levantando do sofá.
**Chegando no aeroporto**
**Alice ON**
Senti meu coração disparar quando descemos do carro.
-Vôo 8 47 - Disse a mulherzinha que anuncia os embarques e as chegadas dos aviões.
-Meu Deus é o Avião deles chegou- Gritei e sai saltitando pelo aeroporto balançando meu vestido preto curto e balançando meu cabelo que estava muito curto e com uma touca preta,e escorregando no chão com o meu Vans preto.
-Calma menina-Disse Lisah rindo.
-MADAME!!!-Gritou Heitor jogando as malas em cima de dois meninos que estavam com ele.
-AMOR-comecei a chorar e fui correndo em direção a ele, minha touca até caiu.
-Que saudade-Disse ele passando a mão em meus cabelos.
-Eu também pensei que você não iria mais voltar.
-Nunca vou te abandonar denovo,nunca mais!!!-Ele gritou me apertando bem forte.
-Eu te amo-Eu disse soltando ele.
-E eu mais ainda,espera...-ela foi olhando diretamente para o meu cabelo.
-MEU DEUS!!!PORQUÊ DIABOS VOCÊ CORTOU O CABELO?-Ele gritou incrédulo.
-Não foi ela não moço-Lisah disse entrando no meio da conversa.
-Kk longa história-Falei pegando minha touca no chão.
-Cadê o Louis?-Sussurrou Hanna choramingando.
-Oush,ele pegou o vôo dele bem primeiro doque o nosso,agora são 19:29, ele chegou 13:23 ele ainda me ligou afirmando que chegou-Heitor disse confuso.
-Nossa que gatinha-Disse Troyan dando voltinhas ao redor da Robertha.
-Essa daqui é mo gostosa-Sussurrou Greg olhando para a bunda da Lisah.
-Meninos da um tempo-Resmungou Heitor.
-Isso mesmo-Concordou Lisah.
-Olha só pra Alice,mais gostosa ainda-Falou Heitor malicioso.
-Heitor!!!-Riu Lisah dando um tapa em seu braço.
-Qual é?kkkk-Gargalhou Heitor.
-Já escolhi uma mina desse país que eu achei que era sem graça hehe-Disse Greg abraçando Lisah por trás.
-Qual é a tua menino?-Lisah gritou incrédula.
-Mano,sabe oque é amor a primeira vista? Foi eu e essa mina ai...-Sorriu Greg.
-Qual?-Perguntei rindo.
-Essa peituda ai hehe-Ele apontou para Lisah.
-O nome dela é Lisah.
-Hmm,então minha mina chama Lisah gostei.
-Sua mina uma ova garoto!-Retrucou Lisah.
-Nossa meu deus,isso porque vocês acabaram de se conhecer Haha-eu disse rindo.
-Pois é Hahaha-concordou Heitor.
-GENTEEE!!!MENSAGEM DO LOUIS!!!- Gritou Hanna em cima do banco do Aeroporto.
-Lê logo-Falei revirando os olhos.
-Tá,
"Oii amor é o Louis,quando você for com a Alice buscar os meninos no aeroporto trás camisinha para a gente curtir...,Epa desculpa não era pra ler essa parte né??-Perguntou Hanna Disfarçando.
-Não mesmo KKK-Gargalhou Heitor debochando.
-Continua logo merda-Troy gritou impaciente.
-"para a gente curtir,hehe mais falando sério,depois que buscar eles vem aqui pra minha casa que tenho uma surpresa para você!
Te amo ♡
OBS:Venha sozinha.
-Awn que fofo-Cochichou Robertha.
-Kk verdade,to louquinha para ver a "surpresa" dele.
-Vamos embora,mais antes vamos no Mcdonalds porque to zerado de fome-Resmungou Heitor fazendo bico.
-Okay vamos moor-falei apertando suas bochecas e fazendo voz de bebê.
-Disse a diretora que não é para faltar amanhã-Disse Lisah revirando os olhos.
-Por quê?haha até parece que ela vai me impedir-falei sarcástica.
-Diz ela que vai anunciar uma coisa muito importante.
-Aff-Resmungou Heitor.
-Falta só um mês pra gente ter férias galera relaxa.
-Anein vamos ficar só um mês juntos,porque nas ferias a gente vai ficar um mês inteiro na casa dos nossos pais.
-Af pois é-Resmunguei
-E as férias de vocês ainda faltam um mês gente,credo parem de frescura - Hanna resmungou.
-Licença intrometida-Digo sem paciência.
-Gente para-Lisah reclama disfarçando.
**No dia seguinte**
Acordei com o meu celular tocando "Work" da Rihanna.
-Amor acorda a gente tem que ir pra escola-Falo balançando Heitor com voz de sono.
-Anao deixa eu dormir mais um pouquinho-Ele resmunga enfiando a cara nos travesseiros.
-Já são 06:50 nós estamos atrasados.
-Vishi credo to indo-Ele fala saltando da cama.
-Kkk-Fico rindo enquanto calçava o chinelo.
**Na Aula**
O primeiro horário é de Inglês e eu não me importaria se aquele professor insuportável do João faltasse,eu e Heitor entramos na sala atrasados.
-Sempre atrasada não é senhorita Spinks!!-Reclamou a diretora na porta da sala ao lado do professor.
-Foi mal-Disse baixinho.
-Entre logo,e você senhor Heitor?Por quê chegou tão atrasado?Já são 07:28!!!
-Ixi,desculpa fessora-Heitor disfarçou.
-Hm,bom mesmo,agora entrem e parem de me enrolar porquê tenho um anúncio importante.
-Ok-Eu e Heitor falamos entrando na sala.
-Então alunos e alunas,Apartir de semana que vem será obrigatorio o uso de uniforme...
-AAAAHHHH-Gritou todos da sala revirando os olhos.
-Calem se,vamos continuar,E o será proibido o uso de outras vestimentas a não ser o uniforme,Entenderam ok,agora licença que eu tenho que falar com as outras turmas.
-Aaaahhhh-Gritou todos os alunos.
-SILÊNCIO AGORA PEGEM O LIVRO,PÁGINAS 240 ATÉ A PÁGINA 252 COPIAR E RESPONDER AGORA!!!!-Gritou o professor.
-Oiii Katty-Cochicou Heitor para Katty e eu revirei os olhos.
-Oie-Ela disse com aquela voz que agora me dava nojo.
-Por quê você não passou na casa da Alice hoje pra esperar ela e ir pra escola??-Ele perguntou confuso.
-Porquê infelizmente não falo com pessoas falsas e invejosas.
-An?-Ele não tinha entendido.
-Nada não-Ela disse abrindo o livro.
-Professor a Kattyy tá atrapalhando todo mundo aqui do fundo chamando gente aqui!!!-Gritei bem alto.
-Katty pegue uma mesa e uma carteira e se sente aqui do meu lado-O professor disse arrumando o óculos no rosto.
-Professor é menti...
-Agora!!-Interrompeu o professor no meio da fala dela.
-Por quê fez isso???-Heitor me perguntou assustado.
-Depois conversamos sobre isso-Respondi secamente me voltando para o livro.
**Alice OFF**
-Olá João Alexandre posso colocar essa menina aqui nessa sala??ela não para de perturbar a outra!!-Diz a Diretora pegando no braço de Lisah e revirando os olhos.
-Ah,Sim Madalena pode colocar.
-Sente se ai menina e trate de ficar calada porquê se eu receber mais uma reclamação sua irei expulsar você dessa escola!!!-Gritou a direitora olhando nos olhos de Lisah.
-Tá-Lisah resmungou.
-Pode escolher um lugar ai Lisah-Disse o professor de português se virando para a diretora.
-Velha chata do carai-Cochicou Lisah.
-OQUE DISSE????-Bufou a diretora.
-Nada.
-Bom mesmo mal educada-Resmungou a diretora arrumando seu vestido e saindo da sala.
-Fessor posso sentar de dupla esqueci o livro?-Reclamou Lisah.
-Pode exeto com a Alice.
-Anao que desgraça-Alice cochicou.
-Ela pode sentar comigo???-Perguntou o Aluno novo.
-Como é seu nome mesmo??-Perguntou o professor.
-Greg.
-Pode sim Greg-O professor disse se sentando e abrindo o seu Notebook.
-Tinha que ser...-Lisah resmungou revirando os olhos.
**4 semanas depois**
**Heitor ON**
Eu estava arrumando minhas coisas para viajar e ir pra casa da minha mãe,e Alice arrumando as coisas dela para ir pra casa do pai dela.
-Amor você vai que horas?
-18:30.
-Eu vou 23:40.
-Anão achei que você ia pegar o avião comigo-fiz cara de cachorrinho sem dono.
-Haha muito engraçado-Ela fez uma careta.
-São 13:23 ainda -Falei malicioso.
-Hehe nem adianta me olhar com essa cara Haha-Ela falou fazendo o sinal de não com a mão.
-Você sabe oque eu quero-Falei sorrindo malicioso.
-Kk agora não,prometo que quando a gente se ver denovo vou fazer oque você quer-Ela sorriu maliciosa.
-Ok hehe-Fiquei feliz com o acordo dela.
-Seus irmãos vão?-Ela perguntou mudando de assunto.
-Só o Greg.
-Hmmm.
-Tenho que ir pra casa ajudar o Greg agora e depois tenho que ir.
-Anein.
-Te amo-Falei acariciando os cabelos dela.
-Também te amo-Ela falou me dando um selinho.
Fui para o Aeporto e de lá parti pra Inglaterra,estava feliz de ir lá visitar a minha mãe,só fico triste porquê vou ficar um mês sem Alice,e também porquê não gosto do marido da minha mãe,tipo..não gosto de como eles se conheceram....tipo é meio confuso,ele terminou com a mulher dele pra ficar com a minha mãe por causa de um beijo,credo...e ainda acho que ele não gosta da minha mãe,mas se eles estão juntos e se ela ama ele..quem sou eu pra criticar não é mesmo??
**Heitor OFF**CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo De Infância
Teen FictionAlice é uma jovem de 16 anos que passou 9 anos de sua vida ao lado de seu melhor amigo "Heitor" e até que uma viajem inesperada e o tempo aparecem e dá uma virada na história. ( Espero que gostem pois é meu primeiro livro e eu estou feliz pq tem um...