-Claro que vamos,só que tenho que passar na minha casa para tomar um banho e vestir roupa-Ele respondeu sorrindo.
-Você tem roupas em sua mochila?
-Sempre levo para emergências.
-E sapatos?
-Não,só o Vans azul que estou usando agora.
-Se importa de usar eles?-Perguntei sorrindo.
-Não
-Gosta de boné?-Perguntei apertando suas bochechas.
-Muito-Ele respondeu sorrindo e exibindo seu sorriso maravilhoso.
-Tenho um preto e branco da Kings aqui,se você quiser.
-Claro que quero!-Ele respondeu sorrindo.
20 minutos depois
Pytter tinha acabado de sair do banheiro.
-Esqueci de pegar minha blusa na mochila-Ele saiu do banheiro balançando os cabelos molhados~//Misericórdia que músculos são esses?OI?TUDO BEM?VAMO SE BEJAA? Huahsuahsuahsus//~Ele parecia muito uma boneca de porcelana.
-Agora o difícil vai ser convencer Heitor a ir.
-Poise-Ele concordou.
Andei pelos corredores parei em frente ao quarto de Heitor,dei algumas voltas em círculos e parei,criei coragem e abri a porta.
-Heitor por favor vamos ao circo com sua mãe!Ela esta com depressão..por favor..
-Não,agora sai daqui e enfia aquele seu namoradinho na bunda-Ele respondeu deitado na cama sem se mover um músculo.
-Heitor ele é Gay
-Seu cu-Ele retrucou desligando o celular e sentando na cama.
-Por favor-Implorei.
-Oque eu ganho em troca?-Ele sorriu chantargeando.
-Oque você quer?
-Quero que você fale pra minha mãe que estamos namorando...-Ele gargalhou.
-Que?você fumou?ela vai me chutar dessa casa.
-É só para trollar sua mula,nos não estamos namorando mesmo,ou seja TROLLAGEM!-Ele gritou.
-Pode ser..agora tchau..cinco e quarenta estamos saindo.
-Ok-Ele concordou.
No caminho
Heitor encarava Pytter de uma forma muito engraçada,o caminho todo Heitor ficou em silêncio mexendo no celular.
Assim que chegamos no Circo e o táxi parou em frente o circo encontramos a garota de rosa que Heitor tanto conversava na barraquinha de cachorro quente..
-Já encontramos a primeira palhaça daqui-Falei revirando os olhos.
-Socorro-Pytter gargalhou batendo palmas feito um retardado,Heitor pegou na mão da menina e sairam com um algodão doce rosa na mão.
-Ele tá te provocando-Pytter resmungou revirando os olhos.
-Nossa quer saber?estou foda-se pra esse garoto,vamos na roda gigante?
-Não sei não..
-Por quê?-Perguntei confusa.
-Tenho um certo pavor de altura.
-Vem logo-Falei pegando em sua mão e correndo para perto da roda gigante.
-O preço é 10 reais cada-O moço da roda gigante falou entediado.
-Aqui-Falei entregando o dinheiro e me sentando no banquinho junto com Pytter.
-Ai meu Deus socorro-Pytter gritou assim que a roda gigante começou a girar.
-Se acalma-Falei sorrindo colocando sua cabeça em meu peito.
-Eu não quero morrer-Ele falou alto.
-E não vai!-Gargalhei colocando a mão em seus olhos azuis e os tampando.
Nos divertimos a tarde inteira,só que Heitor não olhou na minha cara durante todo o tempo no circo,sinceramente aquilo me magoava,só que quando ficava perto de Pytter,tudo fez eu me sentir melhor.
-Vamos embora?-Silvânia perguntou com a boca cheia de cachorro quente e com um algodão doce de baixo do braço.
-Sim-Falamos todos ao mesmo tempo,o táxi parou em frente o circo entramos e fomos todos embora,assim que o táxi parou em frente a casa de Pytter eu dei um beijo na bochecha de Silvânia e fechei a porta do táxi sem dar a mínima importância para Heitor.
-Vamos ver The Walking Dead ou Super Natural?
-The Walking dead porque tenho medo de super natural-Falei rindo.
-Meu Jesus-Pytter resmungou gargalhando.
-Para de me zoar tá!-Falei fazendo drama.
-Vamos ver logo-Ele disse impaciente.
Durante a série-AI MEU DEUS-Gritei por levar um susto com um zumbi invadindo a tela.
-Fica calma-Pytter disse passando a mão em meus cabelos.
-Tá bom..-Falei olhando para seus lábios rosados-Você é mesmo gay?-Perguntei com medo da resposta.
-Não,eu sou na verdade Bissexual-Ele disse sorrindo.
-Ata-Fiquei feliz pela resposta~//motivo? Não sei huashuas//~.
-Séria muito abuso te pedir uma coisa ou fazer sem pedir-Ele perguntou.
-Muito abuso-Falei sorrindo.
-Ata,bom mesmo-Ele falou colocando a mão em minha nuca e me beijando,um beijo acelerado,nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente,ele beijava muito bem,não pensei nenhum momento em Heitor,estava me sentindo livre,derrepente senti um calor incrível.
-Desculpa-Pytter disse cortando o beijo.
-Por quê?-Perguntei confusa.
-Você gosta de outro e o outro gosta de você,sério desculpa,eu não me controlei e..
-Eu só quero beijar você agora-Falei o cortando e o beijando rapidamente.
-Filho eu vou sair e volto só depois de amanhã..-A mãe de Pytter disse abrindo a porta e cortando o beijo.
-Que gracinha..desculpa-A mãe de Pytter disse fechando a porta rapidamente com seus olhos brilhando de alegria,não sei o motivo também.
Me abracei a Pytter e colocamos um filme muito ruim,dormi rapidamente com a cabeça em seu pescoço.
*Pytter ON*
Ela é muito fofa dormindo,sei que ela acabou o namoro a um dia,só que vou respeitar isso,ela realmente me surpreendeu me dando um beijo depois de meu pedido de desculpas,ela beijava muito bem,meu Deus.
Achei melhor coloca-lá na minha cama e ligar para Silvânia sua madrasta para avisar que ela tinha dormido,só que no exato momento começou uma chuva enorme com raios e trovoadas,quando começou a tocar o celular dela.
-Alô,Alice o seu pai não irá poder te buscar,você terá que pedir um táxi,quando você chegar aqui eu pago.
-Não Silvânia,sou eu Pytter,Alice está no banheiro,a chuva está muito muito forte?ela pode dormir aqui hoje?amanhã podemos faltar e recuperarmos as matérias perdidas depois de amanhã?-Perguntei com medo da resposta,quando ouvi um silêncio e a voz de Heitor no fundo "Não é para deixar!depois você fala que eu que sou isso e aquilo não é? Eu estou aqui! Queto em casa e ela está lá pegando fogo com homem,daqui a pouco James será Avô" Heitor fez seu discurso do outro lado da linha.
-Sim Pytter,vou abrir essa exceção porquê você é um menino muito consciente,por favor não façam nada de errado-Ela disse com a voz preocupada.
-Claro que não,vamos respeitar a senhora
-Ok,bye-Ela se despediu.
-Tchaauzinho-Falei desligando,nossa me fazer de Gay para eles é difícil,eles são muito certinhos/Pensei rindo.
No outro dia-MEU DEUS DO CÉU,SILVÂNIA VAI ME MATAR!EU DORMI AQUI! MEU DEUS,NUNCA MAIS ELA CONFIARÁ EM MIM-Alice gritou me acordando.
-Calma,ela ligou e eu conversei com ela,ela deixou você dormir aqui e deixou você faltar hoje-Falei com voz de sono.
-Ata-Ela falou se acalmando.
-Vamos dormir são só 06:45-Falei abraçando ela e me deitando.
*Pytter OFF*
<Alice ON>
~12:38~-Alice,Alice oou,já são meio dia e trinta e oito,acorda-Pytter disse calmamente me chacoalhando de leve.
-An?Ai meu Deus,isso tudo?-Falei me levantando rapidamente.
-Quer que eu te leve?-Ele perguntou se levantando e trocando de roupa.
-De jatinho particular?-Falei rindo.
-Não com o meu Cupe azul-Ele respondeu me surpreendendo.
-Tá de zueira-Falei rindo.
-Não,ele não é exatamente meu,é da minha mãe,ganhei esse carro em uma competição de acertar o nome de todos os carros que tinham lá,mas como minha mãe tem dois carros e três com o do motorista esse é praticamente meu-Falou orgulhoso.
-Parabéns diferentão-Falei gargalhando e batendo palmas.
-Vamos logo-Ele colocou seu braço em volta de meu pescoço e fomos para a garagem.
Chegando em casa-Tchau Alice,vamos marcar um dia pra dar um "rolê" depois-Ele falou abrindo a porta do carro para mim.
-Claro-Falei dando um beijo rápido em sua bochecha.
-Ei-Ele resmungou.
-Oque?-Perguntei confusa.
-Me da um beijo na bochecha direito-Ele disse ofendido.
-Que frescura-Falei rindo e indo lhe dar um beijo na bochecha,quando eu vou beija-lo na bochecha ele se vira e lhe dou um selinho,Ele abriu a boca e enfiou sua língua rapidamente em minha boca,aproveitei o beijo e coloquei a mão em sua nuca e ele em minha sintura.
-Quando entrar me chama no WhatsApp-Ele cochicou em meu ouvido.
-Ok-Respondi baixinho,e nesse momento ele entrou em seu carro e foi embora.
Eu não sei o motivo,mas eu estava com muito sono,só queria tomar um banho,deitar em minha cama e me afogar nas cobertas,abri a porta da entrada e fui em direção a escada,quando subi a escada estava indo em direção ao meu quarto quando a porta do quarto de Heitor se abre e ele me puxa para dentro.
-Oque você quer?-Falo impaciente.
-Desculpa por ter te falado aquelas coisas,e tals,desculpa mesmo,eu te amo-Ele disse passando a mão em seus cabelos.
-Ha Ha Ha,enfia esse seu amor no cu e usa ele como vibrador,fui trouxa o bastante para ficar correndo atrás de você e você pisar em mim!Tarde demais,agora estou....CONTINUA.....
____________________________
Galero só postei essa cap um atrás do outro,pq tem MUITA zaynte me falando que se eu non postar vou ficar sem cabelo//NÃO QUERO FICAR CARECA//entt taae💕é nozez🌰💜✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo De Infância
Fiksi RemajaAlice é uma jovem de 16 anos que passou 9 anos de sua vida ao lado de seu melhor amigo "Heitor" e até que uma viajem inesperada e o tempo aparecem e dá uma virada na história. ( Espero que gostem pois é meu primeiro livro e eu estou feliz pq tem um...