Perigo na Trilha

14 1 3
                                    

No dia seguinte, levantaram bem cedo para tomar o café da manhã e irem à praia. Mas antes, Erhick ligou para seu amigo Mike, que tinha ficado responsável por seu cachorro e sua casa, Erhick diz:

- Ei, como vai cara? Como está o trovão?

- Estamos bem. Mas você não vai acreditar no que o trovão fez...

- Me conta.

- Eu o soltei um pouco até terminar de lavar a casinha dele, e nesse tempo ele rasgou a porta da sala, fez um buraco e entrou. Logo senti falta dele, fui direto lá, entrei dentro de casa procurando por ele e no seu quarto o encontrei rasgando todo seu colchão. Dei um banho e depois amarrei ele pra mim sair, fui numa loja e comprei uma porta e um colchão pra vocês.

- Não precisava Mike, quando eu chegasse iria concertar.

- Mas foi falha minha, era o mínimo que podia ter feito.

- Tudo bem então Mike, depois a gente se fala. Olha, até agora nenhuma novidade por aqui.

- Tudo bem, quando tiver me mantenha informado hein. Tchau.

- Ok, até mais.

Eles se despediram e Erhick com a família, se aprontaram e foram almoçar num restaurante que era em frente ao hotel que estavam hospedados. Quando passaram pelo balcão, observaram que não era Twook que estava lá, era um homem de cabelos loiros e espetado para cima, era muito sério e também usava óculos escuros, seu corpo era mais magro em relação à Twook, sua pele era muito clara.

Erhick o cumprimenta e pergunta seu nome, ele responde que se chama Fly. Os dois conversaram um pouco e depois os hóspedes foram para o restaurante. Lá dentro, Erhick olhou no relógio que marcava meio dia em ponto, olhando para o hotel ele viu Twook abraçar Fly que em seguida vai em bora.

Terminando de almoçar, eles voltam ao hotel para se trocar e ir à praia. Passaram pelo balcão e convidaram Twook para ir com eles, mas tiveram o convite recusado, e com um sorriso forçado Twook disse que tinha de olhar o prédio até um de seus funcionários chegar do almoço.

Saíram do hotel rumo a praia, chegando lá ficaram boquiabertos admirando a beleza daquele paraíso natural. Era linda a praia, ao fundo estendia-se uma enorme floresta e bem ao meio uma bela trilha, olhando naquela direção decidiram caminhar um pouco na trilha que era convidativa, mas antes, aproveitaram a praia que por sorte estava quase vazia com umas vinte pessoas mais ou menos.

Divertiram bastante, os meninos fizeram castelos de areia, se enterraram parcialmente, juntaram conchas do mar pra depois fazer colar, pulseiras, enfeites para quadros de fotos, fizeram várias brincadeiras até se cansar. Os adultos passaram a maior parte do tempo conversando com os pés descalços na água, mais tarde se juntaram aos filhos jogando água uns nos outros com os pés e de vez em quando Erhick erguia Raphael e o jogava na água que gritando corria pra tentar derrubar o pai também, que se escondia atrás de Jhuliana, foi uma boa algazarra entre família.

Com a aproximação da tarde, eles resolveram voltar para o hotel e se trocar pois estavam completamente cheios de areia e molhados, se trocariam para andarem na trilha mais tranquilos e á vontade respirando aquele ar puro e fresco. O relógio marcava exatamente quatro horas da tarde, e por aqueles lados a noite chegava mais cedo.

Quando chegaram no hotel, se surpreendem com Twook saindo de um daqueles quartos com a placa proibindo a entrada de pessoas. Erhick se assusta porque viu Twook pela primeira vez, agitado e nervoso, mas mesmo assim ele arriscou convidá-lo pra ir andar na trilha com eles:

- Twook, vem com a gente fazer uma caminhada na trilha, vai ser divertido.

- Onde é essa trilha cara?

- Fica do lado da praia, lá é lindo, e agora a floresta toda está coberta pela névoa.

- Escuta Erhick, eu vou te dar um conselho, nem pense nessa trilha. Todas as pessoas que passam por ela desaparecem, uma mulher vizinha sua de quarto acaba de desaparecer por lá. Ah, e só pra você não se assustar, dentro do seu quarto tem três mulheres guardas treinadas para cuidar de sua segurança, e vocês estão proibidos de saírem do seu quarto a não ser com a presença de uma daquelas guardas, isso é uma ordem. Estamos com um grave problema de segurança.

Twook anuncia, deixando a família de Erhick desconfortável e triste.

----------------------------//-------------------------------
O que aconteceria agora? Todos estavam preocupados com essa ordem de segurança, era a primeira vez que viam isso acontecer, a coisa devia estar muito séria, será que as férias deles estariam ameaçadas de acabar ou esse problema seria temporal?
-----------------------------//------------------------------

Lágrima De Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora