Twook, depois de ter ditado as regras para a família hóspede, trancou as portas da frente do hotel que eram de vidros reforçados e enorme.
Erhick foi para o quarto com sua família, ao abrir a porta viram as três mulheres no interior do aposento. Uma delas era de baixa estatura, cabelos encaracolados e sua pele era tão branca que parecia com a de um defunto. As outras duas, eram gêmeas, de pele escura e os cabelos de ambas eram curtíssimos. E como Twook e Fly, as três usavam óculos de sol.
Erhick pede licença para as três e entra no quarto, pega as roupas limpas e vai ao banheiro para tomar banho acompanhado pela mulher baixinha, assim também cada um dos outros um por vez, e quem ficasse no quarto tinha a guarda das gêmeas africanas. Jhuliana pergunta à uma das gêmeas:
- E como vai ser pra gente jantar?
Uma voz sedutora e ao mesmo tempo gelada saindo de uma das moças, responde:
- Não se preocupe amiga, Twook vai comprar no restaurante e traz aqui pra vocês.
Todos já tinham tomado banho, Raphael e Rosana estavam assustados por não saber o que estava acontecendo. De repente, ouviram bater na porta, as mulheres guardas ficaram em pé de um salto, uma das gêmeas foi atender e era o jantar deles. Um prato específico para cada um da família de Erhick, e para as seguranças, um copo (550ml) de uma bebida concentrada e bastante avermelhada como beterraba, o rótulo dizia ser um energético.
Depois de terem jantado, era hora de dormir, pois seria sem graça fazer qualquer coisa com três estranhas dentro do quarto os observando. Uma das seguranças disse à eles que poderiam apagar as luzes e dormir tranquilos, porque foram treinadas para esse tipo de trabalho no escuro. Erhick achou aquilo tudo tão estranho, primeiro uma dúvida pairava em sua mente; Como elas iriam lhes proteger sem nenhum tipo de arma?
Antes de apagar as luzes, ele fez uma pergunta que estava o sufocando, criou coragem e disse:- Eu quero fazer uma pergunta à vocês, se não se importarem é claro.
- Sim, claro que pode.
Então Erhick questiona:
- Andei observando uma coisa, todos vocês que trabalham aqui usam óculos de sol, mesmo sendo noite. Por quê isso?
- Isso é porque faz parte do nosso uniforme, mas...é...me dá um momento senhor.
Erhick havia direcionado a pergunta para a menor delas, que depois de pedir um momento, começou a conversar com as outras duas em chinês, ciente de que não conseguiu convencer nem ela mesma com aquela resposta. Mas Erhick conhecia essa linguagem super bem e falava fluente, então ele começou a traduzir mentalmente o que elas diziam entre sí:
- Eles já estão desconfiando da gente, vamos nos revelar à eles e depois direto ao plano "B" como Twook disse, entenderam?- Sim, entendido.
A menor das seguranças, estava próxima à janela, e as outras duas na porta. Antes de responderem a pergunta de Erhick, todos ouviram o barulho da porta de vidro na entrada do prédio se quebrando, e um grande rosnado em seguida, parecia que um leão havia entrado lá no hotel. Todos se entreolharam, alguns deles estavam assustados, depois disso um barulho no corredor e as gêmeas africanas se abaixaram com as mãos no chão como um predador quando vai atacar sua presa, se preparando para correr.
O barulho parou, e a baixinha se apressou em responder Erhick, as gêmeas ainda em posição felina de ataque começaram a grunhir e a rosnar baixo, deixando a família de hóspedes ainda mais assustada, foi quando a outra disse:
- Quer saber...? A verdade sobre nós uma hora vai surgir à tona, então que seja agora.
Erhick ficou um pouco preocupado, queria saber qual era o "plano B" do qual elas haviam comentado, logo ele saberia.
Então as três mulheres guardas, ficaram de frente para os hóspedes, e removeram os óculos e ficaram de olhos fechados por um instante, depois todas juntas abriram os olhos e o que os óculos estava escondendo se revelou à quela família, que agora estavam todos assustados. Em cada rosto das guardiãs, havia olhos grandes e vermelhos, parecia estar ferozes e famintos.
Jhuliana ficou intrigada com aquilo, os meninos se olharam descrentes do que viam, Erhick sentia de tudo um pouco; medo pela sua família, ansiedade por colocar as mãos na máquina fotográfica e no seu caderno para registrar tudo aquilo, impotência por não saber como proteger sua família.
Agora eles sabiam o motivo de não poder tirar os óculos de sol, e sabiam também o que aqueles funcionários eram. Erhick estava assustado, trêmulo e de olhos arregalados, pois sabia que estavam hospedados num hotel que pertencia a um clã de
VAMPIROS.Pelos conhecimentos deles, sabiam que aqueles vampiros eram perversos e serviam as trevas, logo um medo cruel se apoderou deles quando se lembraram de que em seus corpos corria o alimento daquelas três jovens, o sangue. Agora Erhick entendeu o porquê que elas não usavam armas, ele tinha ouvido falar que o corpo de vampiros é impenetrável e eles tem uma força descomunal. O que era apenas lendas contadas à beira de fogueiras, agora se materializava perante seus olhos perplexos, o que não deixava dúvidas era o fato de toda sua família estarem vendo o mesmo que ele, mas dentro de sua cabeça um turbilhão de coisas e informações se formava, aquilo que ele julgava ser verdade e mentiras/história e estória, se embaraçavam como linhas fora do novelo.
E agora?Eles estavam cercados, talvez até morreriam, agora só lhes restavam esperar pelo "plano B", Erhick estava curioso para saber o que seria, ele olhou para sua família e notou que dos olhos de cada um descia uma lágrima. Ele se sentia decepcionado e fraco por não conseguir proteger seus filhos e sua esposa, não adiantaria fazer nada, em outra circunstância ele faria o possível e tentaria o impossível para ajudar a sua família, agora não tinha mais volta para darem e conseguir um escape.
O quê virá a seguir?
O quê esses vampiros quer da gente?
Será que vamos sobreviver?Essas eram algumas das dúvidas que surgiam na cabeça daquela frágil família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrima De Sangue.
VampireTalvez você já tenha ouvido várias estórias sobre vampiros, todas são legais, mas essa que vou contar,começa com uma família totalmente normal que numa viagem encontra com um destino bem diferente. Prepare - se para viajar com essa família, e descob...