o dia seguinte

1K 55 5
                                    


Pov's bonnie

Acordei com o sol batendo em meu rosto,olhei para o lado e vi que estava vazio,dei um longo suspiro me levantando e caminhando até o banheiro,tirei a camiseta que estava vestindo e senti uma dor na minha intimidade por causa de ontem à noite,entrei no box e liguei o chuveiro e deixei a água cair pelo meu corpo,desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha,entrei no quarto e fui até o closet,peguei um conjunto de langeri branca e um vestido de renda rosa,me vesti e depois prendi meu cabelo num coque malfeito e calsei uma rasterinha dourada. Arrumei minha cama com magica e sai do quarto descendo as escadas,caminhei até a cozinha dando de cara com jasper e minha tia tomando café.

-Finalmente acordou-minha tia falou se virando para me encarar.

-Ei-falei me aproximando sobre os olhos atentos de jasper.

-Por que não me disse que estava namorando o jasper?-titia perguntou assim que sentei,olhei para jasper e vi que o mesmo sustentava um sorrisinho cinico no rosto.

-Não estamos namorando-falei trincando os dentes.

-Como não? Vocês dormiram juntos e tudo-titia falou com os olhos arregalados.

-É mudinha como assim,não estamos namorando?-o cullen perguntou na maior cara de pau.

-Isso mesmo que eu falei e não se faça de idiota cullen-falei.

-Eu pensei que ontem você tivesse implorado para eu faze-la minha-falou de modo sarcástico e senti meu rosto ficar vermelho ao lembrar de ontem.

-Eu também ouvi-titia disse e minha vontade de enfiar minha cabeça na terra.

-Titia-resmunguei corada me levantando e subindo as escadas irritada.

-Idiota-falei fechando a porta do quarto irritada,caminhei até a meu bidê a procura de minhas chaves,assim que as escontrei peguei minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas,sai de casa e entrei no meu carro dando a partida,dirigi até la pus tentando por tudo em ordem,só de lembrar da noite passada sinto todas as emoções confusas voltarem outra vez,assim que cheguei na praia ,estacionei meu carro e desci andando até a beira do mar e me sentando numa árvore caida.

-Ei bruxinha o que faz por aqui?-sett perguntou sentando-se ao meu lado.

-Sei lá só precisava espairecer-falei olhando para o mar.

-Problemas no paraiso?-perguntou em tom brincalhão.

-É podemos dizer que sim-falei dando um sorriso sem graça.

-Quer dar uma volta?-indagou se levantando e estendendo a mão na minha direção.

-Claro-falei a pegando e levantando. Caminhamos pela reserva e sett me mostrou vários lugares legais quando estavamos com fome fomos até a casa de emylle.

-Oi sett e quem é essa linda garota?-uma mulher de cabelos negros e um lado do rosto deformado perguntou assim que entramos na casa.

-Prazer bonnie bennett-falei estendendo a mão para cumprimenta-la.

-Prazer emylle-falou pegando minha mão.

Destinada A Ele (HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora