Pov's bonnieNo dia seguinte acordei às 11:13 com o sol batendo do meu rosto.
-Inferno-falei levantando. Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal,voltei pro quarto enrolada numa toalha e fui até meu closet escolher uma roupa,peguei um mini vestido florido verde,uma calsinha fio dental preta com verde de renda e o sutiãn preto com verde de renda que era o conjunto. Me vesti e desci e para tomar café,sentei-me a mesa e começei a me servir.
-Bom dia pra você também,querida-titia falou irônica,nas eu não a respondi continuando a comer.
-Não vai mais falar comigo agora?-perguntou.
-Porque não me contou que confraternizava com sangue sugas?-perguntei.
-Porque sabia que você ficaria brava. Mas se você os conhecer melhor vai ver que eles são diferentes. Eles nem se alimentam de humanos-titia falou.
-Stefan salvatore também se alimentava de animais e adivinha só? Ele era um estripador nas horas vagas-falei sárcastica.
-Esse é o seu problema. Você precisa parar de pensar no passado. Se você não parar com isso e não parar de julgar a todos nunca será feliz-titia falou levantando-se. Terminei de tomar café e subi oara escovar os dentes,peguei minha bolsa e sai de casa. Entrei no meu carro e dirigi para uma parte afastada da floresta enquanto pensava no que titia falou. Parei numa estrada sem saida,desci do carro e continuei o caminho pela floresta a pé. Cheguei até uma cachoeira e botei minha bolsa no chão e tirei meu vestido ficando só de langeri,peguei uma das toalhas e a estendi no chão entrei na cachoeira e fiquei mergulhando por horas. Depois de um tempo sai da água e me deitei em cima da toalha e acabei dormindo.
-Ei mudinha-escutei alguém me chamar. Abri os olhos me acostumando com a claridade,olhei para frente e vi jasper e mais dois rapazes com ele.
-O que faz aqui?-perguntei grossa enquanto me sentava.
-Dando uma volta-disse sem tirar os olhos no meu corpo assim como os outros dois.
-Uh-falei sem interesse enquanto me enrolava na toalha.
-Você não deveria dormir numa floresta ainda mais vestida só de langeri-jasper falou e seus olhos estavam negros.
-Obrigada pelos conselhos,mas dispenso-falei levantando.
-Bem que disseram que você era encantadora-um dos garotos falou. Sua pele era bronzeada e seu olhos verdes como os meus.
-Quem é você?-perguntei.
-Prazer beijamin-falou me dando um sorriso de lado. Não tão bonito quanto o de jasper. Oi? O que estou pensando?
-Ah,você é um sangue suga?-perguntei na maior cara de pau já que seus olhos eram verdes e não dourados.
-Sim bonnie. Sou um vampiro-falou educado.
-Porque seus olhos não são dourados como os dos cullen's?-perguntei curiosa.
-É por causa dos meus poderes-falou.
-Que poderes?-perguntei.
-Esses-beijamin falou levantando a mão e fazendo uma onda bem forte de vento começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Ele (HIATUS )
FanfictionEu nunca pensei que você Seria aquele a segurar o meu coração Mas você apareceu E me tirou do chão desde o começo Você colocou seus braços ao meu Redor E eu acho que é mais fácil você me soltar Você coloca seus braços ao meu redor E eu me sinto em...