Pov's bonnieAcordei sentindo braços rodearem a minha cintura,olhei para trás e vi matt dormindo que nem uma criança enquanto me usava de travesseiro,tirei seus braços com o maior cuidado para não acorda-la e fui até seu armario pegando uma camiseta social branca de matt,peguei minha mochila e andei até o banheiro me despi e entrei no box ligando o chuveiro,tomei meu banho e depois desliguei o chuveiro me enrolando na toalha,me sequei e vesti um conjunto de langeri preta rendada,vesti a camiseta de matt,e fui até o pia e escovei meus dentes,fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos para secarem sozinho. Sai do banheiro e segui até a cozinha preparando o café,fiz torradas,bolo de chocolate,café e suco de laranja.
-O cheiro está ótimo-matt disse entrando na cozinha,só de bermuda e os cabelos molhados.
-Agradeça minha magia-falei tentando olhar para qualquer outro lugar que não fosse o corpo perfeito de matt.
-Posso?-perguntou.
-Claro-disse sentando à mesa.
-Me lembre de deixa-la dormir aqui mais vezes-falei pegando um pedaço do bolo.
-Não acredito que me deixaria dormir aqui só para cozinhar para você-falei me fingindo indignação.
-Que isso! Pelo seu belo corpo também e preciso dizer que pernas bon-matt disse tomando seu café.
-Matt-o repreendi vermelha de vergonha.
-O quê? Eu tenho olhos e sou homem se não percebeu-falou rindo.
-Acredite eu percebi-falei me levantando e caminhando para fora da cozinha.
-E que homem-falei subindo para o quarto. Peguei meu celular de dentro da mochila e vi que tinha 34 ligações perdidas,o desliguei e tirei a bateria guardando de volta na mochila. Desci de volta a sala dando de cara com damon.
-O que faz aqui?-perguntei franzindo a testa pela confusão. Desde quando matt e damon são amigos.
-Estou fazendo a mesma pergunta-matt disse cruzando os braços.
-Belas pernas bennett-damon disse olhando descaradamente para minhas pernas.
-Sabe já não é a primeira vez que escuto isso hoje-falo terminando descer as escadas e sento na poltrona.
-Não me diga que vocês...-damon disse apontando pra mim e para matt.
-Não seja idiota-falei revirando os olhos e cruzando as pernas.
-Não podem me culpar-falou se jogando no sófa.
-Folgado-resmunguei em desgosto.
-Gostosa-damon disse sorrindo.
-Damon-esbravejei com os olhos arregalados.
-O quê? Pensei que estavamos brincando de dar caracteristicas uns aos outros-falou botando os braços atrás da cabeça.
-Diga logo o que faz aqui,damon-matt ordenou.
-Vim para garantir que bonnie irá comigo a festa-falou naturalmente.
-Já disse que não-falou irritada.
-Que festa?-matt pergunta e olho com descrença para ele.
-A que terá na casa do lockwood-falou.
-Eu vou ir-matt disse.
-Viu bennett até mutt irá-damon disse me olhando.
-É bonnie será legal-matt falou me olhando com aquela cara de cachorrinho.
-Se é pelo bem da nação,digam ao povo que irei-falou me dando por vencida.
-É assim que se fala bonnie. Passo as oito para busca-la-damon diz desaparecendo com sua velocidade de vampiro.
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Ele (HIATUS )
FanficEu nunca pensei que você Seria aquele a segurar o meu coração Mas você apareceu E me tirou do chão desde o começo Você colocou seus braços ao meu Redor E eu acho que é mais fácil você me soltar Você coloca seus braços ao meu redor E eu me sinto em...