sumiço

1K 67 26
                                    


Pov's jasper

Desde minha briga com a bonnie não a vejo e isso está me deixando louco,isso faz uma semana,ela não foi ao colégio e nem atende o celular,então resolvo ir a casa dela.

-O senhora bennett,gostaria de falar com a bonnie-digo parado na sua porta.

-Ela não está com você?-pergunta confusa.

-Faz uma semana que não aa vejo-digo ficando preocupado.

-Mas...mas ela deixou um bilhete dizendo que passaria um tempo na sua cada-a tia de bonnie fala.

-Posso ver esse bilhete?-pergunto sério.

-Claro querido. Entre-falou ikdo até algum canto da casa e voltando logo em seguida com um papel na mão.

-Aqui está-fala me entregando o papel. Nele estava escrito o seguinte: jasper me convidou para passar a semana na sua casa. Bjs!

-Faz idéia de onde ela está?-pergunto a encarando.

-Não sei de nada-fala e sinto que ela entrara em desespero,então a desmaio e a ponho no sófa saindo da casa. Uso minha velocidade e sumo tentando por meus pensamentos em ordem,mas tudo que consigo pensar é em bonnie desaparecida,quando finalmente me dou conta já anoiteceu. Saio da floresta e vou para casa.

-O que aconteceu?-carlisle pergunta assim que entro.

-Bonnie sumiu-falo indo até meu quarto.

-Como sumiu?-alice pergunta entrando no quarto com os outros.

-Ela deixou um bilhete dizendo que estaria aqui,mas como podemos ver aqui ela não está-digo frio pegando minha mochila e botando algumas roupas.

-Onde vai?-edward pergunta.

-Atrás dela-falo.

-Você irá mesmo atrás da bruxa?-rosalie pergunta com descrença na voz.

-Ela é a minha companheira. ELA É A PORRA DA MINHA COMPANHEIRA-grito assustando a todos.

-Jasper se acalme,nós iremos ajuda-lo-esme fala.

-Preciso ir-digo saindo do quarto e descendo as escadas.

-Como vai acha-la?-bella pergunta.

-Não sei-falo indo até a garragem.

-Eu vou com você-emmett diz,mas assim que entro meu celular toca.

-Alô-digo atendendo.

-Oi jasper aqui é a tia da bonnie,só queria avisa-lo que bonnie está aqui-silvia fala.

-Esrou indo-falo desligando e com minha velocidade chego em minutos. Bato na porta e espero silvia abrir.

-No quarto-é tudo o que ela fala,subo até lá e entro no quarto sem bater me deparando com uma bonnie sentada na cama.

-O que faz aqui?-pergunta virando o rosto para me encarar.

-O que faço aqui? VOCÊ SOME POR UMA SEMANA E PERGUNTA O QUE FAÇO AQUI?-grito deixando minha raiva sair.

-Me poupe,titia já me deu um belo de um sermão tá legal-falou voltando a olhar para a tv.

-Como pode ser tão irresponsavel? Nem ao menos pensou que tem pessoas que sem preocupam com você?-perguntei me aproximabdo e pelo seu olhar sabia que meus olhos estavam vermelhos.

--Será que dá para calar a boca? Estou tentando ver tv-falou. Senti minha raiva aumentar 10 x,fui até a tv e desliguei.

-Bonnie...bonnie,acredite não irá querer me ver mais irritado,então sugiro que fale direito comigo-falo subindo na cama e pegando seu rosto com força.

-E sem não fizer o que irá fazer,me dar palmadas papai?-pergunta debochada,solto um rugido deixando minhas presas sairem.

-É exatamente o que deveria fazer,mas....-falo soltando seu rosto e saindo do quarto a deixando parada lá.

------------------------------------------------------

Destinada A Ele (HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora