Sentir meu celular vibrando no bolso da calça peguei ele e era uma msg do Rafael dizendo que ia me busca mas que ia demora um pouco. Respondi dizendo que não tinha problema, a aula passou muito rápido a galera foi saindo e eu fiquei por ultimo guardei minha coisas e fui saindo o corredor tinha poucas pessoas e encostado na parede perto da escada. Ele me olhava e na hora sentir minhas pernas ficarem molhes, dei uma parada respirei fundo e disse pra mim mesmo que eu não era nenhuma garotinha que 15 anos pra ficar assim quando via o garoto popular da escola, voltei a andar em direção até que ele ficou na minha frente.
Rodrigo: borá conversa Vinícius por favor!
Eu: Rodrigo, não vai adiantar em nada a gente conversa. Tu vais me dizer que me ama e eu vou dizer que não gosto de ti e não vai sair disso, bora continuar como a gente tava na amizade mesmo.
Rodrigo: tu percebeu que toda vez que tu fala de mim tu diz que não gosta de mim e não que não me ama.
Passei a mão pelo meu rosto e fiquei olhando pra ele,que não tirava os olhos de mim
Rodrigo: me responde uma coisa?
Eu: o que?
Rodrigo: tu faria isso que tu fez, conta pro teu pai que é gay por mim assim como tu fez pelo príncipe?
Eu: eu não fiz isso pelo príncipe eu fiz isso por mim!
Rodrigo: tu não respondeu, faria?
Ele chegou mais perto
Rodrigo: faria?
Eu: não, por ti não!
Ele não disse mas nada só virou e começou a descer a escada, juro que pensei em ir atrás dele mas não pra dizer que eu gostava dele mas porque eu não gostava de ver ele triste. Fiquei esperando o Rafael no estacionamento, vi ele chegando no carro e fui até ele, entrei e me senti
Rafael: o que aconteceu?
Eu: nada.
Rafael: nada, então porque tu tá com essa cara?
Eu: porra Rafael eu já disse que não aconteceu nada que saco!
Rafael: ei.. não precisa fala assim não, eu só queria saber o que foi que tinha acontecido
Eu: porra, mas eu já disse que não aconteceu nada e tu ainda fica perguntando o que aconteceu?!
Ele não perguntou mais nada, aliás nenhum de nós dois falou mais alguma coisa no caminho até que a gente chegou na casa dele, fui direto pro quarto dele quando meu celular começou a tocar era a mamãe
Eu: Oi mãe
Mãe: vem dormir em casa?
Eu: mãe não começava vai
Mãe: teu pai viajou e só volta dia 8 vem pra casa por favor?
Eu: tudo bem mãe to indo, to precisando ficar só um tempo mesmo
Mãe: aconteceu alguma coisa, tu brigou com o Rafael?
Eu: não aconteceu nada não ,to indo pra ir mãe. Tchau!
Desliguei e fui pegar as minhas roupas e fui colocando na mala que a mamãe tinha levado com as mesma, foi quando o Rafael entrou no quarto e me viu arrumando minhas coisas.
Rafael: porque tu tá arrumando as tuas coisas?
Eu: to indo pra casa, o papai viajou e eu vou ficar esse tempo que ele vai ficar fora lá!
Ele sentou na cama e ficou me olhando, e eu guardando as roupas
Rafael: desculpa se eu te incomodei lá no carro, mais eu vi que tu não tava legal mas tudo bem não é só porque a gente é namoramigos nós tem que compartilha tudo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU não Sou Gay ... Só me Apaixonei Por Outro Cara.
RomanceAutorização Ele me segurou com força pela camisa e me empurrou até a porta da loja fazendo um barulho alto Ele: eu não sou gay, porra! ele falou aquilo quase gritando e me encarando, ele tava com raiva e eu ali sem reação alguma Ele: eu não sou gay...