novidade 4

5.7K 285 234
                                    

JULHO

O papai me ligou dizendo que era pra eu almoçar lá em casa que ele tava com saudades e tudo mais, assim que sair do estágio fui pra lá. Fui me aproximando de casa e vi o carro dele do lado de fora e junto o dele outro com aparência de novo. Será que tem mais alguém em casa? Pensei comigo mesmo. Entrei em casa e vi o papai sentado no sofá vendo TV junto da mamãe. Fui até eles e dei um beijo em casa um e me sentei do lado dela.

Eu: De quem é esse carro ai fora?

Pai: Carro?

Eu: É tem um carro preto parado ai na frente, pensei que era até alguma visita sua..

Pai: Sério? Bora lá ver!

A gente levantou e foi até lá fora

Ele jogou uma coisa em minha direção e eu peguei, olhei e era uma chave.

Eu: que isso? Meu Deus

Pai: É teu!

Eu: Caralho, pai mentira?

Pai: É teu moleque

Fui até ele e o abracei, melhor dizendo o carreguei hahahaha

Eu: Mãe do céu!

Mãe: Gostou?

Eu: Claro..

Eu a abracei e depois fui abraçar meu filho hahaha. Quem disse que eu queria sair do carro pra comer? Hahaha... liguei pro Rodrigo avisando que eu ia busca-lo no trabalho e ele disse que não tinha problema que a gente ia junto de busão pra casa.. O Carro que a gente ''tinha'' era da mãe dele mas ele ficava com o Rodrigo maior parte do tempo e esse dia a mãe dele precisou. Seis Horas eu já tava em frente da obra onde ele trabalha, ele saiu umas seis e meia me viu e veio em minha direção.

Rodrigo: OI amor

Eu: Oii

Me deu um abraço rápido

Rodrigo: Bora ?

Eu: Bora!

Tirei a chave do meu bolso de destravei o carro. Ele ficou me olhando como que não entendia

Eu: Nosso novo filho

Rodrigo: Fala sério?

Eu: Falo sério, o papai me deu!

Rodrigo: Caralho!

Ele ficou olhando pro carro e depois me abraçou..

Rodrigo: Vinícius, meu e teu. Meu e teu!

A gente começou a rir. O "Meu e teu" é uma coisa daqui de quando alguém tem algo quer a gente quer outra pessoa fala isso, eu usava muito quando era criança pra comer o que os meus amigos tinham hahahaha..

Deixei ele em casa e depois fui pra faculdade, quando voltei pra casa ele tinha feito um jantar de comemoração e claro que teve sexo de comemoração rsrs

E em mais uma quarta de bola eu resolvi jogar rsrs e dessa vez o Rodrigo foi do time contrário. Nesse dia eu tava puto estressado mesmo. E o senhor Rodrigo resolveu me perturbar durante toda a partida. Passava a mão na minha bunda, me segurava quando eu ia atrás da bola e quando eu perdia a bola ele me provocava igual antigamente.

Rodrigo: Futebol e pra quem sabe jogar.

Eu: Vai tomar no cu!

Rodrigo: Qual é vai ficar putinho é ? Se não sabe jogar a culpa não é minha.

Me virei e dei um empurrão nele, que fez ele da 3 passos pra trás.

Eu: Qual o teu problema? Tá ficando doido filho da puta?

EU não Sou Gay ... Só me Apaixonei Por Outro Cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora