OI OI GENTE [ momento kéfera da vida ]
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela ausência.
Tenho uma lista de motivos para justificar essa falta de capítulos :
- preguiça
- preguiça
- preguiça
- preguiça
Esses motivos são super justificativos e explicam brevemente o meu estado físico em todos os momentos da minha vidinha.
E agora, depois dessa explicação incrível e maravilhosa, vamos ao capítulo.
Mas antes...
DANCINHA DE COMEMORAÇÃO!!
acharam que não ia ter né?
nunca que eu ia deixar de colocar essa dancinha maravilhosa.
Agora, ao capítulo :
sabe, não é uma novidade que eu sou bem preguiçosa então vou escrever tudo no minusculo porque não tô com pique pra escrever certinho.
não gostou? me processa mona!
agora, continuando...
normalmente, todos ficam com músicas grudadas na cabeça.
sejam elas ruins or nah.
aquelas músicas do capiroto não saem da sua cabeça, e o pior é quando a música é ruim.
parece que azinimiga fazem macumba pras músicas ruins grudarem na sua cabeça.
essa semana eu tava de boas lá cantando uns k-pop da vida [ cantando tudo errado, devo acrescentar ] quando do nada começo á cantar aquela músiquinha chata denominada também de malandramente.
e o pior é que eu só sei cantar isso :
malandramente [...] noiz se vê por aí
eu fico extremamente chateada comigo mesma por estar com aquele troço na cabeça.
quando a música é boa, é incrível!
quando a música é ruim, plmds tira esse lixo da minha cabeça.
bom, acho que por hoje tá bom né?
foi bem pequeninho esse capítulo, mas não me culpem : culpem minha preguiça.
acho que vou começar a escrever desse jeito "não tão certinho" pq se noiz não é certa, pq nossa escrita vai ser?
tchauzinho alienzinhos sz
ah, e pra finalizar fiquem com essa foto do meu animalzinho preferido no mundo :
COALAS <3
bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desequilibrados
Humorcoisas incrivelmente desnecessárias de alguém que não tem o que fazer.