hello, people!
antes de começar o capítulo, gostaria de dar um aviso pra vocês.
minhas provas começam segunda-feira, e além das provas eu também tenho que fazer um trabalho importante de literatura, então não vou postar muito.
eu vou tentar postar sempre que tiver um tempinho, mas não prometo atualizações muito frequentes.
eu sei que todos precisam desse rants pra sobreviver [ HAHAHA no ], mas sei que vocês vão ser fortes o suficiente pra aguentar minha ausência :)
agora, vamos ao cap!
< DANCINHA DE COMEMORAÇÃO >
hoje eu vim falar de um assunto sério.
por incrível que pareça, eu consigo sim ser séria kiridous.
noiz é da zuera, mas quando passa dos limites noiz tem que falar.
uma coisa que eu realmente não compreendo de jeito algum é o ódio gratuito.
desde quando eu entrei nesse mundo da internet, eu presencio vários atos do gênero em todo lugar.
acho que eu nunca falei aqui, mas eu "conheci" esse mundo pelo instagram.
eu tive vários fã clubes no instagram pra todo tipo de gente.
eu sempre encontrava contas hates lá no insta e achava aquilo uma estupidez, mas nunca falei minha opinião abertamente pras pessoas.
bom, resolvi fazer isso aqui.
as pessoas tem um hábito terrível de julgar tudo e todos, e eu, realmente, acho isso uma perda de tempo.
primeiro que se você não gosta de algo ou alguém, qual a necessidade de julgar?
não gosta? ignora.
agora ficar fazendo continha hate pra ficar falando bosta é muito idiotice, não?
pensem comigo;
a pessoa que está sendo xingada e odiada tá cagando e andando pra você [ ex; contas hate pra artistas ].
enquanto você está lá, perdendo tempo xingando ela de tudo que é nome, ela tá ganhando dinheiro [ artistas ], inscritos [ youtubers ], leituras e votos [ wattpad ].
tipo, qual a necessidade?
desnecessário.
segundo; se você não gosta, como eu já falei, só é ignorar essa merda.
o que você ganha com aquilo? dinheiro? não! você não ganha absolutamente nada, mas insiste em continuar fazendo aquilo, quando você podia está fazendo alguma coisa que VOCÊ GOSTA.
terceiro; não importa o que você falar, a pessoa não vai parar de gostar daquilo.
se ela gosta, ela gosta e não vai parar de gostar só porque um ser desocupado está xingando [ tem uns que fazem isso, mas é porque são muitos otários mesmo].
vamos parar com brigas desnecessárias?
que tal espalhar o amor, e não o ódio?
isso só faz com que o mundo se torne um lugar mais horrível ainda, cheio de ódio e babaquices.
que tal pararmos com isso, hein?
eu apoio totalmente!
[ aqui sou eu apoiando ]
bom gente, foi isso.
esse cap foi meio sériozinho, pois eu precisava realmente falar disso.
obrigada por lerem e até a próxima <3
tchauuu szz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desequilibrados
Humorcoisas incrivelmente desnecessárias de alguém que não tem o que fazer.