HEY!
como cês tão?
bom, como amanhã é sábado e eu não tenho aulinha [ ALELUIA! ] hoje teremos att dupla!
podem comemorar muuito amorzinhos :)
DANCINHA DE COMEMORAÇÃO!!
hoje irei contar uma históriazinha que aconteceu hoje na escola.
meu coleguinha levou um boné pra escola e eu peguei e coloquei em mim.
tava lá me sentindo a malandra quando meu colega toma o boné de mim.
eu fiz oque? xinguei ele e aquietei o rabo?
NÃO!
fiz um barraco pra pegar o boné dele e consegui pegar aquela bosta *jogando cabelo pro lado*
porém, na hora da aula ele pegou de volta e eu deixei com ele pq não tava afim de correr atrás dele.
no recreio, peguei o boné da bolsa dele e saí pela escola gritando meu funkzin super hiper mega ultra legal, que é assim:
a mc elô chegou pra te dar uma dica. beba desinfetante e dance igual formiga.
tchu tcha tcha tchu tchu tcha
eu sei, maravilhoso esse funk.
mas voltando á história...
ele pegou o boné de mim de novo e eu fui pegar de novo.
só que aí, quando eu finalmente consegui pegar o boné, saí correndo e um VIADO DE MERDA COLOCOU O PÉ NA MINHA FRENTE E EU CAÍ NO CHÃO!
tipo, me estabaquei no chão.
os viado começaram a dar risada e eu, sendo quem sou, fui lá e comecei á dar vários tapa naquele jumento.
mandei todo mundo se lascar e aquietei o rabo, pq não queria cair de novo né non.
posso ser trouxa, mas não idiota.
quer dizer, eu sou idiota, mas não desse jeito.
ah, esquece.
final da história: meu colega pegou o boné de volta, eu fiquei com o joelho doendo por causa da queda e ficaram me zoando por causa da queda.
FIM!
comentem se acham q eu devo seguir carreira de mc.
eu daria muito certo, realmente.
esse foi o primeiro cap de hoje.
á noite posto outro [ quando voltar do cineminha na casa da amiguinha ] e prometo que vai ser maior que esse [ prometi isso no cap passado e não cumpri, mas prometo que vou cumprir dessa vez :) ]
espero que tenham gostado <3
bye.
ps: o próximo cap vai ser uma tag que a tzehyung me marcou e que já-era-pra-mim-ter-feito-mas-como-sou-preguiçosa-ainda-não-fiz, beijo beijo.
tchau :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desequilibrados
Comédiecoisas incrivelmente desnecessárias de alguém que não tem o que fazer.