escorregador do terror #2

46 5 42
                                    

H E L L O ⚛

gente, tô sem internet de novo e tô fazendo milagre pra conseguir escrever isso.

como podem ver, o universo não conspira ao meu favor.

mas enfim, vamo lá né :)

[ hoje não vai ter dancinha de comemoração pq o 3g não deixa eu colocar o gif. fazer o que né ]

hoje vou contar outro trauma meu com escorregadores.

sim, existe outro trauma com escorregadores.

e esse foi tipo, bem pior que o outro.

super hiper mega ultra pior.

no capítulo anterior, falei que minha tia era dona da minha antiga escola e que minha mãe tbm trabalhava nela.

com isso, eu passava muito tempo na escola ou na casa da minha tia.

num belo dia, eu tava lá no parquinho dessa escola enquanto minha mãe arrumava umas coisa lá com as outras funcionárias.

nisso, eu e uns menino lá ficamos brincando no escorregador do parquinho.

lá estava eu, brincando e me divertindo com os moço lá, quando chega um enviado do satanás e me empurra do escorredor.

e tipo, eu tava lá em cima do escorredor.

e tipo, eu cai no chão daquela merda.

e tipo, doeu pra cacete.

vocês acham que eu descontei tacando um ferro ou uma pedra na testa daquele viado? NAO!

eu saí correndo e chorando pq tava doendo muito.

eu quase tive a cabeça fraturada e aquele imbecil só ficou lá rindo da minha cara.

eu queria muito lembrar quem foi o jumento que fez isso, pq eu conheço até hoje todo mundo daquela merda então poderia me vingar.

mas eu não lembro pq tenho memória de formiga, então fica assim só na vontade mermo.

agora, depois de contar essa história maravilhosa e dolorida, vo ali comer porcaria :)

até a próxima,

tchau<3

ps: CHEGAMOS EM 800 VISUALIZAÇÕES! *tendo um gigante surto*
GENTE, MUITO OBRIGADA MESMO!
OBRIGADA POR LEREM AS MERDAS QUE EU ESCREVO AQUI, SERIÃO
AMO VOCÊS DEMAISS

ps2: tô com fome.

DesequilibradosOnde histórias criam vida. Descubra agora