Um Plano Muito Maldoso

48 7 9
                                    

Cameron então se levanta e olha bem fixamente pra pessoa, ele esta bravo e logo pergunta:

- O que tá fazendo aqui?

- Cameron, eu soube que a Peyton viajou, eu ia me despedir dela, mais quando eu soube ela já tinha viajada.

- Você é muito sinica mesmo! Cameron respondeu bravo, então ela respondeu:

- Sinica? Não, não, eu sou a Sophie, sentiu minha falta! Ela perguntou com aquela cara de idiota que ela sempre fazia, Cameron então deu um sorriso de raiva.

Ele pegou a bola do chão e quando já esta na porta da casa para entrar pra dentro ele disse:

- Eu só não te expulso da porta da calçada da minha casa, porque você não é digna nem disso!

Cameron entrou pra dentro e Sophie ficou na calçada, até que minutos depois ela fez uma cara de quem teve uma ideia e então foi embora.

Sophie começou a andar pela rua e então ela tirou o celular e abriu o instagram de Peyton, e viu a foto que ela postou com o Aidan, bem rapido ela entrou no perfil de Aidan e viu que ele também postou uma foto com Peyton, nessa hora Sophie já tinha todo um plano malefico bolado na cabeça.

Quando chegou em casa se sentou logo no sofá e mandou uma mensagem para Aidan, ele logo respondeu - ele sabia o que ela tinha feito para separar Cameron de Peyton - então eles começaram a conversa.

Até que Sophie entrou no assunto:

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

(Sophie): Eu vi as fotos que você e a Peyton postaram

(Sophie): Parece que você gosta dela!

(Aidan): Eu gosto demais da Pey, mas ela só tem olhos para aquele magrelo cheio de sardas.

(Sophie): Eu tive uma ideia, e se você me ajudar, tanto eu como você vamos nos dar bem nisso.

(Aindan): Um... fale mais...

(Sophie): Eu tenho um plano que pode separar o Cameron e a Peyton, então o Cameron fica livre pra mim e a Peyton fica livre pra você!

(Aidan): Saquei! To dentro!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Então eles começaram a conversa sobre o tal plano.

Já em New York, Peyton esta sozinha no quarto descançando então resolve ligar pro Cameron:

- Alô, Cameron.

- Pey! Tava com saudades, muita e muita saudades!! Cameron atende o telefone e responde animado, Peyton então senta na cama muita animada e então fala com empolgação as novidades para Cameron:

- Então hoje foi bem divertido porque... Peyton e interrompida quando Ainda entra do nada e sem bater no quarto dela.

- Pey, ta tendo uma festa lá em baixo, você não vem?

- É que...

- Ah vamos! Não me deixe dançando sozinho que nem um idiota! Disse ele praticamente implorando pra ela ir com ele.

- Tá. Ela respondeu sem jeito, ela coloca o celuar no ouvido e diz:

- Cam, depois a gente se fala. Cameron ficou meio sem entender nada:

- Quem tá ai? Pra onde você vai? Então ela respondeu levantando da cama toda desanimada:

- Ta tendo uma festa aqui no predio e eu vou fazer compania pro Aidan, tchau. Cameron agora também ficou todo desaminado:

- Tá então, tchau.

Cameron sentou na cama desanimado, e então ligou a Tv pra tentar se distrair.

---------------------------------

 Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? Gostaram Do Capitulo? Então Votem, Comentem E Indiquem Essa Historia Para Seus Amigos! Não Esqueça Também De Ler Os Capitulos Anteriores, E Se Você Quiser Ver Uma Historia Anterior A Essa É Só Entrar No Meu Perfil! Até A Proximo Capitulo!       

Cantarolando MelodiasOnde histórias criam vida. Descubra agora