[ Olá pessoas da terra! Tudo bem? Comigo está tudo otimo! Hoje eu vim dar uns pequenos avisos pra vocês: 1 - Cantarolando Melodias chegou em sua reta final, esse aqui é o anti-penultimo capitulo (Ahhhhhhhh) mas assim que ela terminar, vai no mesmo dia ao ar, uma nova historia, com os mesmos personagens que você já conhece! 2 - Me desculpem pela demora pra postar os episodios, é que eu penso muito em cada palavra em cada detalhe, pra que vocês tenham um bom conteudo. 3 - A capa do ultimo episodio dessa linda historia, vai ser bem diferente, esse foi mais um dos motivos pra eu não ter postado, eu estava produzindo a capa. Esses foram os avisos! Quero agradecer pelo sucesso de Truth - Apenas Eu que chegou aos seus 1.4k. e boa leitura! ].
Aidan entra sorateiramente no quarto de Peyton enquanto ela toma banho e pega a chave na mesinha da cabeceira e abre a gavetinha e abre a gaveta que esta a passagem de volta da Peyton.
Logo pegou a passagem, colocou no bolso e sai do quarto antes da Peyton acabar o banho, como nada tivesse acontecido e como se ele nunca tivesse entrado lá.
Peyton continua tomando banho, nem sabe o mal feito que acabou de lhe acontecer.
Já em Los Angeles, na casa da familia Boyce, Cameron e Karan acerta os ultimos detalhes para a surpresa que Cameron vai fazer para Peyton, logo Karan chega com a partitura e a letra na mão e fala para Cameron:
- Nossa, essa musica, é muito boa!
- É, eu acho que tem muito haver com o que aconteceu ultimente... Disse Cameron segurando a foto que Peyton deu pra ele antes dela viajar, Karan se aproxima e vê a foto também e logo responde a Cameron:
- Esse ano passou bem rapido... eu também sinto falta dela Cam, ela também e parte da minha familia! Cameron apenas sorriu.
Logo a compainha toca.
- Pode deixar que eu atendo! Disse Karan, ele vai até a porta e abre, Skai estava lá com um caixa na mão.
- Wow! Skai, não me diga que isso é o que eu estou pensando? Disse Cameron com a boca aberta e se aproximando.
Skai logo vai entrando e coloca a caixa na mesinha de centro, então ela responde a Cameron:
- Sim, essas são todas as fotos que eu, você, o Karan e a Debby temos nos nossos celulares, de você e a Pey, levão um tempão pra eu relevar todas essas fotos, eu rodei a cidade procurando alguém que ainda fazia isso, ah e alias, você me deve 5 dolares!
- Ahh... o Karan te paga!
- O que? Disse Karan
- Fuiiiii!!!! Cameron pega a caixa e sai correndo para o quarto dele com a caixa nas mãos, Skai então vira para Karan e estende a mão e Karan faz uma cara meio de que quem diz: ''serio mesmo?'' e então tira a carteira do bolso e paga Skai.
- Eu tenho que ir, minha mãe está me esperando pra gente ir no cinema! Até mais! Diz Skai, Karan a acompanha até a porta e depois vai para o quarto fala com o Cameron:
- Cam, você me deve 5 dolares. Disse Karan ajudando Cameron a tirar as fotos da caixa, então Karan disse:
- No dia que a Pey vinher, a gente tem que ir assim faltando uma hora ou duas, para arrumar tudo, temos que colocar essas fotos em alguns cordões, iluminar um pouco e fazer mais algumas coisas. Cameron logo parou de tirar as fotos da caixa, olhou para Karan com uma cara meio de ''foi mal'' e disse:
- Ah, Karan, não querendo parecer chato nem nada, mas, eu quero ir sozinho lá, sabe, é porque é o lugar que só eu e a Pey conhecemos, é o Lugar '' C and P'' a Pey que colocou esse nome. Karan colocou a mão no ombro de Cameron e disse:
- Tudo bem, eu só vou de ajudar a deixar tudo organizado aqui na caixa e depois você vai para esse lugar tão especial. Cameron sorri e continua tirando as coisas da caixa.
- Cam, como você está indo com o violão? Pergunta Karan, e Cameron responde:
- Muito bem! Na verdade eu até estou muito bom no violão, acho que a Pey vai gostar muito!
Já em Nova York, Peyton chega aflita no predio de Bailee e sobe para o quarto dela, logo que entra vai logo abraçando Bailee que vê a fisonomia da amiga e pergunta também já começando a ficar aflita e pergunta:
- O que aconteceu Pey?
- A passagem, minha passagem sumiu! Ela não está mais na minha gaveta! Diz Peyton com lagrimas escorrendo em todo o rosto. Bailee abraça novamente Peyton e tenta acalma-la.
- Tudo bem, tudo bem, nos vamos resolver isso, fica calma!
E no apartamente de Aidan que ficava no mesmo predio de Bailee, os pais dele os chamam e fala:
- Aidan, nos temos que conversa um assunto muito serio com você.
----------------------------------------------------------
Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? Gostaram Do Capitulo? Então Votem, Comentem E Indiquem Essa Historia Para Seus Amigos! Não Esqueça Também De Ler Os Capitulos Anteriores, E Se Você Quiser Ver Uma Historia Anterior A Essa É Só Entrar No Meu Perfil! Até O Proximo Capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantarolando Melodias
RomanceLos Angeles, o que falar dessa cidade, a cidade onde os sonhos se realizam, onde tudo e bonito e tranquilo. Sinceramente, quem gostaria de se mundar dessa linda cidade? Exatamente ninguém, mas é se você não tivesse escolha? Pois é, Peyton também não...