Surpresa

64 5 10
                                    

[Aviso rapido galera! Só quero dizer que eu tirei temporariamente a historia: Adventures In Babysitting - Onde Está Lola? Para um revisão. Boa Leitura!]

Sophie fica rondando e randando o quarteirão da casa de Cameron até que chega na porta e toca a campanhia.

Cameron vai abrir pensando que é Karan, já que eles marcaram de ir ao cinema.

- Sophie? O que você tá fazendo aqui? Melhor, como você tem coragem de vir na minha casa depois de tudo? Sophie virou um pouco a cabeça pro lado, deu um sorisso meio maluco, e então falou para Cameron:

- Eu não vou demorar muito Cam - Cameron cruzou os braços e ficou com uma expressão brava - eu só vim te avisar, pra você ficar de olho na Peyton, acho que ela tá muito proxima do... é... daquele garoto... como é mesmo o nome dele... Aidan! Isso, eles tão muito proximo! As noticias correm Cam...

Sophie saiu caminhando com os passos bem lentos.

Logo após mais ou menos uns 5 ou 10 minutos Karan chega, ele vê Cameron sentado no chão, na porta de casa, está com um olhar meio desanimado, então ele se senta de lado de Cameron, olha pra ele, e novamente olha pra rua, assim Karan pergunta:

- Então, Cam, o que aconteceu?

- A Sophie... ela esteve aqui agora a pouco. Cameron fala com um suspiro pesado, ele realmente ficou mexido com aquilo que Sophie falou, Karan pois a mão do ombro do lado oposto que ele estava de Cameron - ele estava sentado no lado direito, assim, colocou o braço do lado esquerdo - Karan sabia que nada que podesse vir da Sophie, seria algo bom, ficou curioso, esperou alguns segundos para fazer outra pergunta novamente.

- O que ela veio fazer aqui? Cameron ficou calado, naquele momento que você está olhando pro nada e pensando em tudo, Cameron estava com a cabeça longe, perdido nos propios pensamentos, que agora, estavam confusos.

Karan olhou pro amigo, percebeu que ele estava atordoado e decidiu perguntar novamente:

- Cam - Ele respirou fundo e parou de falar por alguns segundos - o que a Sophie falou?

Cameron apenas mexeu a sobrancelha, e falou:

- Ela me disse, que a Pey e o... Aidan estão muito proximos, que todos já estão sabendo disso e pelo que eu entedi, ela quis dizer que o amor da Pey por mim... pode estar se desgastando...

Karan abraçou Cameron, ele se levantou do chão e disse para Cameron:

- Daqui a poucos dias, a Pey está voltando e você vai ver como o amor dela por você só aumentou e ela vai ver que aconteceu o mesmo com você... você vai mesmo ficar ai sentado pensando em coisas que não existem ou vai vir no cimena comigo e pensar em uma forma bem legal de receber a sua namorada de volta?

Cameron olhou pra cima em direção a Karan e sorriu, estendeu a mão e Karan o ajudou a levantar, ele sacudiu um pouco para tirar a poeira do chão e logo ajeitou a blusa e foi para o cinema.

Já em NY, Pey estava passando os roteiros finais com Aidan, já que Bailee tinha ido fazer um ensaio fotografia para a revista New Yorkers Young.

O roteiro era facil de decorar, Pey está indo muito bem, até ser atrapalhada pelo barulho que o celular de Aidan faz quando receber as mensagens.

Logo ele olhou para Pey com uma cara de ''foi mal'' e tirou o celular do bolso, era uma mensagem de Sophie que dizia: '' Já fiz minha parte aqui, de um jeito e faça a sua ai''.

Aidan rapidamente colocou o celular de volta no bolso, e totalmente mudando de assunto perguntou pra Peyton:

- Pey, você... já... comprou a sua passagem de volta?

- Já, sim ela está aqui nessa gavetinha. Respondeu Pey muito animada, ela não viu a hora de voltar e reencontrar Cameron.

Aidan olhou para a gavetinha e quando olhou mais pra cima da mesinha de cabeceira, ele viu uma chave, tinha muitas chances daquela chave ser a chave da gavetinha, Aidan logo ficou com um cara meio estranha e ficou olhando fixamente a chave.

Karan está na casa de Cameron, ele está sentado no sofá da sala enquanto espera Cameron que foi pegar algo no seu quarto.

Cameron logo aparece com um papel nas mãos, era um tabulatura de violão.

- O que é isso? Pergunta Karan segurando a tabulatura, Cameron então pega devolta a folha e explica:

- Essa é um tabulatura, é de uma musica que eu acho que tem muito haver comigo e com a Pey... Quando a Pey ia embora, eu prometi pra ela que eu ia aprender a tocar violão, e nada melhor do que comprir a promessa que eu fiz pra ela, em um lugar especial. Karan dá um sorriso e curioso pergunta:

- E que lugar seria esse? Cameron responde:

- É um lugar que só nos conhecemos.

----------------------------------------------------

Olá Pessoas Da Terra! Tudo Bem? Gostaram Do Capitulo? Então Votem, Comentem E Indiquem Essa Historia Para Seus Amigos! Não Esqueça Também De Ler Os Capitulos Anteriores, E Se Você Quiser Ver Uma Historia Anterior A Essa É Só Entrar No Meu Perfil! Até O Proximo Capitulo!  

Cantarolando MelodiasOnde histórias criam vida. Descubra agora