01

8.5K 412 18
                                    

Forte. Imponente. Brava. Sonhadora. Lutadora. Sexy. Maravilhosa. Parece uma introdução de texto dissertativo-argumentativo mas não... São só algumas das minhas características. Nunca fui uma princesa de salto alto, vestido fofo e rodado com lacinho na cabeça. Sou uma ladra de salto pronta para matar, com meu vestido colado e curto. Não nasci para ser fofa, nasci para ser forte e falar tudo que quero, doa a quem doer. Eu não me importo. Não me tornei isso por causa de um ex que me fez sofrer, nem nada. Eu não me acabo por macho, que tem tantos em tanta qualidade. Não me desdobro pra agradar homem. Não vou chorar por um enquanto poderia estar na balada aproveitando minha vida. Sempre peguei vários mesmo, você não é deus então não venha me julgar. A vida é minha, assim como a vagina e o que posso fazer se aproveito as duas? A vida é uma só. Temos que viver e aproveitei ao máximo. Sempre fui livre, leve e solta. Até que fui acertada em cheio por uma coisa ruim que nunca curti e particularmente sempre corri... Mas ela te pega e te acerta como uma voadora, o Amor. Comecei a namorar e casei com ele... Quem é ele? A praga, um carma que eu, burra, tive que abrir um escritório com... Ele é meu ex marido. Gabriel, quem eu infelizmente carrego o sobrenome pois ele me enrola para assinar a droga do contrato de divórcio. O contrato que mais quero que seja assinado. Se fosse para eu receber um milhão ou ter que voltar ao meu  nome real, eu não ia ter um milhão. Não que nome de casada não seja real, é, enquanto dura. Temporário, pena que gosto de coisas sólidas, concretas. Vou te contar umas histórias... Podemos fazer muito, tudo, mas nada sem motivo.

Divorciada Que Arrasa - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora