Ela é importante para mim.

150 10 3
                                    

Ps: oi geeeente, sugiro que ouçam a música enquanto lêem a parte de John com Ju! Bjss
----------------------------------------------

- Isso não tem graça Nath.. Deixe-me passar. - Forço passagem e ela me empurra pra trás.

- Na-não! - Ela ri.

- Oi amor, algum problema? - Ju surge atrás de Nath, a mesma vira para encara-la.

- Oi amor. - Passo por Nath e saio ficando ao lado de Ju. - Nenhum.

- Que bom meu bb. - Ela se aproxima e me da um selinho longo, confesso que gostei e fiquei super excitado.

- Vamos. - Me viro pra Nath. - Até mais Srt. Nath

Pego a mão de Ju e saio com ela, indo em direção ao meu dormitório, abro a porta e entramos rindo.

- Viu a cara dela? - Ju diz se jogando na cama.

- Vi - Rio sem graça. - Como sabia que eu estava lá?

- Ah. - Ela se ajeita na cama. - Perguntei pra umas alunas, que aliás, deliravam ao dizer seu nome. - Ela ri. - Tem várias danadinhas aqui em Professor.

- E tem uma bem deitada na minha cama. - Digo tirando a blusa e entrando no banheiro. Passo uma água no rosto e volto pro quarto, quando olho para Ju, Ela só estava de calcinha e sutian.

- Esse quarto seu é quente. - Ela diz abrindo as pernas para dar um ar nas coxas.

Não da pra evitar, Ju é gostosa, meu pau ficou ereto no mesmo instante, ela viu e se divertia com a situação. Meu pau pulsava na cueca e apertava no meu moletom. Ela soltou seu sutian e jogou longe, abaixou a calcinha até os pés e abriu as perna e começou a se tocar, quando vi isso fiquei louco, tirei minha roupa toda e fui pra cima dela, comecei a beija-la, paro o beijo e início sessões de chupões em seu pescoço, descendo até seus seios e chupando os mesmos, desço por sua barriga depositando beijos, ela geme baixinho, desço até chegar em sua buceta, e começo a chupa-lá, lambendo bem seu grelinho, ela arfa de tesao, curva suas costas e geme, continuo chupando a mesma porém com dois dedos enfiados nela, começo os movimentos de vai e vem com os dedos e chupando, ela delira, gemendo, prende meu rosto com suas pernas, aí sim sei que ela gozou. Sorrio pra ela e ela me puxa, me beijando e passando a mão no meu pau.

- Professor John? - Uma voz masculina bate na porta.

Salto da cama e mando Ju se vestir.

- Sim? - Digo correndo enquanto visto minhas roupas. - Só um minuto.

Ju veste seu vestido e senta no sofá mexendo no celular, eu ajeito minha roupa, meu cabelo e abro a porta.

- Oi diretor. - Sorrio simpático e aperto sua mao.

- Desculpe se atrapalhei algo. - Ele me olha como se soubesse o que estávamos fazendo. - Mas preciso que você passe a regra no refeitório para as meninas.

- Ah sim.. - Pego os papéis na mão dele. - Tudo bem, já vou indo. - Fecho a porta quando ele sai.

- Estraga prazeres. - Ju bufa.

Rio ao vê-la com os braços cruzados. Vou até nela e dou um selinho em seus lábios.

- Bom que a gente evita de fazer bobagem, já foi nossa época né Ju. - Digo fazendo carinho no seu rosto.

- É verdade né.. - Ela faz biquinho. - Mas sexo podemos fazer sempre que quisermos.- Ela ri

Rio com ela.

- Você é linda Ju. - Digo saindo do quarto e a ouço dar um suspiro.

Ju é realmente encantadora.. Super engraçada, sensual, gostosa, tudo que um homem quer! Mas não eu.. Já tentamos e sabemos que nos damos melhor como amigos, e eu não quero estragar essa nossa amizade. Ela é muito importante para mim.

Minha querida aluna!Onde histórias criam vida. Descubra agora