John
- As artes gregas referem-se aos deuses gregos, como Zeus, Poseidon.. - Eu dava Continuação a Matéria para os Alunos.
- Afrodite tambem né professor?- Cath perguntava.
- Sim... Que aliás - Olho o relógio no meu pulso- iremos conhecer mais sobre ela na próxima aula.
O sinal toca e todos da sala se retiram.
Passo a mão em meus cabelos pensando em como eu fui irresponsável nesses últimos dias. Perdi totalmente o controle da situação. Era para eu apenas fazer o meu trabalho e meu papel de professor, mas agi feito adolescente bobo.
Me levanto e vou para o refeitório, tudo aos conformes. Nicole estava sentada longe de todos, percebi que estava triste.
Vou andando calmamente ao redor do refeitório, até conseguir chegar próximo dela de uma forma não estranha.
- Ei Nicole.. Tá tudo bem? - Sento ao lado dela.
Ela assusta ao me ver - Ei professor - responde se endireitando na cadeira - Estou bem sim e você?
- Não parece que está bem.. está distante visualmente - Nicole é uma pessoa muito boa de coração e tem algo a incomodando.
Coloco minha mão sobre a dela.
Ela assusta mais ainda.
- Você pode contar comigo Nic. - Falo com sinceridade.
Ela tira a mão da minha e me olha com cara de brava.
- Nunca mais faça isso. - Ela fala com raiva!
- Oi? - Fico confuso - Fazer o que?
- Me tocar. - Ela levanta, e começa a caminhar, vira novamente - A não ser que seja para me beijar. - e sai do refeitório as pressas.
Eu fico boquiaberto. E excitado.
As meninas dessa escola são bem acima da média. Decididas no que querem. Mas eu não deveria pensar nisso... não deveria querer isso... a diferença de idades era pouca, e eu só consegui trabalhar aqui por causa do meu pai! É. Não queria pensar nisso. Eu tinha a capacidade de estar aqui sem ser por causa dele, mas ele sempre quer entrar no meio, sempre tem que ter ele!
Merda.
Levanto furioso e volto para a sala de professores. Hoje eu me sinto tão perdido. Eu não sei o que fazer. Resolvo sentar na mesa e ficar por alguns minutos, até minha noção voltar para minha cabeça. Logo, penso em Mauro, ele me devia um favor, pediria á ele para que me cobrisse hoje, pois tiraria o dia para mim. Ligo para o mesmo.
- Fala meu bom!
- Dois minutos longe e já me liga? Eu durmo no quarto ao seu lado viado. - Mauro responde.
- Tá engraçadinho hein Mauro? - Respondo com ironia - Falando serio, não to muito bem. Poderia me cobrir hoje?
- Cubro sim.. Se sairmos a noite para beber e pegar umas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida aluna!
RomanceJohn Walter, um professor sério e responsável, se formara como professor novo, e dava aula de Artes para o 2• ano de uma escola particular. Sempre foi muito rígido e sempre respeitou todas as ordens dadas á ele. Mas, com toda sua beleza e seu delic...