Nicole on
Giro para um lado e para o outro na cama, pensando no meu professor. John. O jeito que ele olhou para meu corpo, para mim, me deixou super estranha, nunca tinha sentido algo igual, porém, estou com álcool correndo em meu sangue, deve ser isso.
Decido ir caminhar pelo campus, para tirar essas idéias malucas da minha cabeça, me sinto tonta ainda, mas consigo andar normalmente.
Não sei o que acontece que minha mente apaga e não sei como andei até a ala dos professores , me vejo em frente a porta do John. Escuto um barulho de vidro quebrando dentro do quarto e abro a porta rapidamente e entro. Vejo John de joelhos no chão catando os cacos de vidro. Sem camisa.
- Nicole? - Ele fala quando me vê entrando. Fecho a porta atrás de mim e me encosto nela. - O que faz aqui?.. Droga! - Ele da um grito. - Cortei minha mão, merda - Ele levanta e vai até o banheiro. - Pode sentar aí Nic, já volto. - Grita e fecha a porta do banheiro.
Com o coração disparado, consigo mover minhas pernas até a cama e sento. Burra. Não consegui falar nada. Minha garganta está seca. Estou começando a dar tremedeira.
Ele abre a porta e sai com papel enrolado na mao.
- A que devo a honra de sua presença? - Ele senta do meu lado na cama e me encara.
- É-é.. eu estava caminhando e-e.. estava aqui perto e o-ouvir o vidro caindo.. - Minto.
- Entendo.. você não está bêbada ainda, está? - Vejo sua expressão de preocupado, tão lindo, que vontade de beija-lo.
- Claro que não.. um pouco tonta talvez, mas bêbada não. - Rio baixinho.
Sinto uma pontada de coragem em mim. E decido falar tudo que vier a mente.
- Vim porque não consigo parar de pensar em você.. não em você literalmente, mas nos olhares que você me deu hoje. Por favor, não me diga que estou ficando louca. - Coloco minha mão em seu joelho e olho nos fundos dos seus olhos.
- E-eu... Nicole.. - Ele respira fundo. - Também estava pensando em você, até você chegar aqui.. com esse pijama..
Ao ouvi-lo, um desespero corre em meu sangue e eu agarro seu rosto, ele coloca a mão em minha cintura e me puxa para seu colo, sento em suas pernas e continuo o beijo, ele segura minha nuca e me morde.
Despertador toca, e eu levanto num susto. Passo a mão em meu rosto e agradeço a Deus por ter sido apenas um sonho. Decepcionada um pouco por não ter acontecido.
Tiro essa idéia maluca da minha cabeça, ele é APENAS meu professor... gato.. que pega uma aluna que não sei quem é. Ainda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida aluna!
Lãng mạnJohn Walter, um professor sério e responsável, se formara como professor novo, e dava aula de Artes para o 2• ano de uma escola particular. Sempre foi muito rígido e sempre respeitou todas as ordens dadas á ele. Mas, com toda sua beleza e seu delic...