Ninguem precisa saber.

138 10 0
                                    


Após a surpresa de Ju, que veio mais cedo do que combinamos, depois do almoço, tive que passar as regras para as meninas que estavam no refeitórios eufóricas, cheguei e soltei um AM AM, e todas elas sentaram e quietaram.

- O dirsolt me pediu para que passasse as regras pra vocês. - Olho todas e vejo que estão prestando atenção. - Bom, como as coisas mudaram, e vocês vão ficar aqui 24 horas por dia, temos que ter regras. - Ouço uns cochichos de reclamações. - Senão, não iria funcionar.. Então, todas deveram acordar horário normal, ou seja, 08:00, para as aulas.. Caso alguém se atrase, será castigada e ficará no horário de almoço em uma aula de reforço e bons modos.

- Nossa.. Que ridículo. - Um grupinho fala em coral.

- Não é ridículo - Digo aproximando delas. - É necessário! Se não vira bagunça e vocês aproveitam.

- Cala a boca. - Cath fala pra uma menina atrás dela. - Estou tentando ouvir! - Ela vira e olha pra mim, da um sorriso como se dissesse para eu continuar.

- O horário de almoço - Continuo - Será de 11:30 as 12:30, vocês teram 1 hora para fofocar bastante. - Elas soltam risadinhas. - As 12:40 TODAS deveram estar na quadra para a educação física, e as 13:50, todas na sala de Artes para minha aula..

- Oba.. - Cath sussurra, mas eu ouço pois eu estava do lado de sua cadeira.

- De 14:50 ás 16:40 vocês estarão livres para cochilo, biblioteca, piscina, área de lazer e etc... De 16;50 as 18:00 vocês terão a aula que está designada em seus horários.. Depois estarão livres para banho, praça e as 20:00 é o jantar, e depois estarão livres novamente.- Respiro e bebo minha água da garrafinha. - Meninas não podem ir no dormitório masculino e vice-versa.

- E no dormitório dos professores? - Cath solta.

- Se for para pedir ajuda em algo, Srt. Cath.

Ela sorri.

- Vocês sabem que não pode haver relacionamentos aqui dentro né? Mas isso não podemos evitar, pois o hormônios de vocês estão a flor da pele.. Então, o que forem fazer, façam com moderação por favor. E ah.. Se encontrarmos drogas ou algo do tipo, expulsão na certa. Vocês sabem que eu gosto de vocês e que também sou o tutor de vocês.. Então por favor, qualquer coisa falem comigo.. Pensem antes de agir ok? - Falo com toda sinceridade do mundo. - Estamos entendidos?

- Sim professor. - Todas respondem.

- Ótimo.. É só isso garotas, hoje o dia é livre, mas amanhã já começa a rotina ok? Aproveitem. Podem ir.

Elas levantam e vão se divertir em qualquer lugar do campus, arrumo minhas coisas para sair, vejo Cath atrás de mim, me viro e lhe encaro.

- Pois não Srt?

- Só estava admirando sua beleza!

- Ah, sim.. Por que não vai admirar a beleza dos alunos da sua idade Cath?

- Ah professor.. Eles são tão caretas. - Ela faz cara de nojo colocando a língua pra fora.. E que língua..

Engulo a seco.

- Tenho que ir organizar umas coisas, até as aulas. - Pego minhas coisas e preparado para sair quando ela diz: até mais tarde professor!

Saio da sala e ouço sua risadinha.

Passo por umas meninas e elas cochicham algo, juro que não entendo essas garotas, vêem um homem e já ficam todas assanhadas, não se valorizam. Sigo meu caminho e vou para o dormitório dos professores, entro no meu quarto e empurro a porta, mas ela não fechou, ignoro-a e entro no banheiro pra tomar um banho.

Após alguns minutos no banho, lembro de Cath me beijando na sala de aula, sinto meu pau ficando duro com o pensamento, mas logo me recomponho, começo a desligar o chuveiro quando ouço a porta do quarto fazendo barulho, rapidamente coloco a toalha em volta da minha cintura e pego um estilete que está em uma das gavetas, abro a porta e grito.

- QUEM TA Aí? - Aponto meu estilete.

- AHHHH! - Cath pula para um canto do quarto, ela está com uma garrafa de vodka na mao. - Calma professor, sou eu, abaixa essa faca!

- O que está fazendo aqui? - Abaixo o estilete - ta maluca? - Entro no banheiro e visto uma cueca e uma bermuda, volto pro quarto e ela está sentada na cama tomando a vodka. - É estilete e não faca.

Lembro que sou seu professor e arrumo minha postura.

- O que a Srta. Está fazendo aqui? - cruzo meus braços e a encaro.

- Achei que seria uma boa a gente comemorar! - Ela levanta a vodka.

- você sabe que não pode entrar aqui.

Ela levanta e para perto de mim, perto o suficiente pra eu senti seu hálito de álcool, o que me deixa louco, e então ela diz em um sussurro:

- Ninguém precisa saber!

Minha querida aluna!Onde histórias criam vida. Descubra agora