SELENA
As férias acabaram não acredito que vou ter que voltar praquele inferno que chamam de escola.
- filha vem tomar café - ouço minha mae gritar.
Bem somos ricos mas minha mae não gosta de ninguém fazendo as coisas pra ela , então por isso não temos empregados , ela faz tudo e claro eu a ajudo.
- mae não quero ir na escola - disse.
- Selena filha você tem que ir , você e a melhor aluna da escola. - disse minha mae.
- e por isso mesmo , eu sou a nerd da escola , logo quando eu chegar vao começa a me zuar e aprontar mil coisas comigo , principalmente Justin e a namorada dele , mae eu não quero ir por favor - disse.
- eu sei filha , mas você tem que se forte logo se formara e não vai precisar aguentar mais nada disso - disse minha mae.
- ta bom mae , o que sera que eles vao aprontar comigo dessa vez ? - disse.
JUSTIN
Estava sentado na sala , quando Melissa entra.
- hey , o que ta fazendo sentado ai , temos aula as férias acabaram - disse mel.
- extamente por isso - disse com um sorriso maldoso.
- ai não justin não me diga..... - disse mel mas a interrompo.
- Vo mel , claro que vo aquela garota vai aprender a não mecher com a minha namorada. - disse.
- você não sabe se isso e vdd , se sabe que Bruna e uma cobra - disse mel brava.
- não fala assim da minha namorada , ela e igual a mim , gostosa , rica - disse.
- uma vaca isso sim - disse mel.
- naum quero me chatear com você Melissa - disse .
- eu ia te pedir carona , mas prefiro ir de taxi - disse mel.
- claro que não você vai comigo - disse.
SELENA
Tinha acabado de chegar na escola e la esta o grupo do justin na porta com seu grupo Matt , Lucas e Eduardo e Rose.
- olha quem chego quatro olhos - disse Justin.
- bem vinda quatro olhos - disse Matt.
- deixe - me em paz , por favor - disse.
- olha pessoal a quatro olhos quer que deixemos ela em paz , isso não os comove ? - disse Justin com sorriso de deboche , como sempre .
Já estava com os olhos cheios da agua , mas não ia chorar na frente deles , eu sou forte isso forte.
Chega Melissa.
- vocês não se mancam não - disse mel.
- de nos diverti nunca Mel - diz Matt.
- ah e ? então você vai adora se divertir sem namorada - disse mel.
- uiii - disse todos.
- bem feito - diz lucas .
- ate você Lucas ? Ate que o Justin e o Matt eu já esperava mas você ? eu conheço muito bem o irmão e o ex namorado que tenho , mas você eu pensei que era diferente. - disse mel.
- Mel vamos conversa - diz Matt.
- vem Selena deixa esses idiotas ai - disse Mel me tirando de la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular
Fanfiction- chega filha vamos fazer uma transformação - diz minha mae entrando no quarto. - não mae - - sim eu simplesmente cansei de ver minha princesa chegando em casa chorando - diz me puxando da cama. - maeee - - nada de mae Selena Marie Gomez - ela diz m...