7

714 28 0
                                    

- o que ? - disse.

- vocês são lindos juntos , eu tenho uma foto sua junto com ele - disse mel.

Ela pega uma foto de eu e justin abraçados na terceira serie.

- Ah ta , isso foi na terceira serie - disse.

- vocês eram amigos , por que desse ódio dos dois - disse mel.

-na verdade eu não sei , eu so me lembro que , na quinta serie , ele começou a se afastar quando conheceu Matt e Lucas eles viraram melhores amigos. - dou uma pausa e meus enchem de agua - Eu ainda tentei conversa com ele na sexta serie mas ele me humilho na frente dos nossos colegas eu sempre achei que ele tinha vergonha de ser meu amigo , foi nesse dia que eu comprovei ( você nunca sera minha amiga de verdade quatro olhos ), depois dele me chamar de quatro olhos todos começaram a me zuar , com isso eu preferir me afastar. - dei mais uma pausa , limpando as lagrimas que escorriam por meu rosto.

No meio do ano no primeiro ano as coisas começaram a piorar , Bruna era a mais popular da sala o mundo rodava em volta dela , em uma semana que bruna tinha voltado de suas férias ela começou a me ameaçar so por que eu não quis passar cola pra ela na prova de Matematica , Ela dizia que ia me bater foi ai que tive a grande ideia de contar para a professora o que acontecia . A professor no outro dia chamou seus pais , e o mesmo fez ela me pedir desculpa na frente de toda a turma , Justin e você entraram depois do ocorrido , logo um mês depois Justin e Bruna começaram a namorar e as humilhações começaram a ser piores , eu sempre chegava em casa e me trancava em meu quarto e começava a chorar e me perguntar por que de tanta raiva de mim , eu ainda me culpava eu já me cortei varias vezes so parei quando minha mae pego eu me cortando no banheiro e então desabafei com ela.... - não conseguia mais segurar e comecei a chorar.

- não precisa contar mais nada selena - disse mel me puxando para um abraço.

depois de muito choro , já estava mais calma.

- q tal nos tomar um banho de piscina - disse mel.

- eu n trouxe biquini - disse.

- eu te empresto , vamos logo - disse mel.

Fomos para piscina e pulamos abraçadas dentro da piscina que era bastante funda.

Estava debaixo da agua com Mel ate que falta ar e subo pra superfície. Quando acabo de subir vejo Justin pular na agua. Logo em seguida Mel sobe.

- vamos brincar - disse mel.

- claro - disse.

Entao ela sai da piscina e pega uma bola , e pula na agua. Nos separamos e começamos a brigar ate que sinto algo passar no meu pe.

- ai - disse , quando a bola acerta em minha cabeça.

- o que foi ? - disse mel.

- alguma coisa passou no meu pe - disse.

- vo ali dentro rapidinho , já volto - disse mel.

Ela sai da piscina e entra pra casa. Sinto de novo algo passar no meu pe , então mergulho logo vejo justin , ele vai se aproximando ate chegar muito perto pro meu gosto.

o empurro e ele nem se move , ficamos algum tempo nos encarando ate que meu ar começa a faltar então subo a superfície e ele sobe , fica de frente a mim fzd com q nossos rostos muito próximos.

A nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora