SELENA
- esta melhor selena ? - disse mel.
- eu já estou acostumada - disse liberando as lagrimas.
- eii não chora e isso que eles querem , te machucar- disse mel.
- por que você esta aki - disse.
- eii eu não sou igual a eles viu , eu não sou sem coração - disse mel.
- ser forte , ser forte forte forte , eu sou forte - disse lembrando das palavras da minha mae.
- isso tem que ser forte e não ligar pra esses idiotas. - disse mel.
A primeira aula foi de português , a segunda de matemática e em seguida química , quando o sinal do intervalo toca vou ate meu armário e vejo um bilhete o pego e começo a ler.
Selena
Eu sei que sempre te tratei mal , mais estou apaixonado por você
A Bruna não significa nada pra mim , e vc que eu amo
So que não tenho coragem de admitir
Vem ate o pátio hoje , depois da aula
Não conte a ninguém.
Ass : Justin
Ai meu deus , a quanto tempo esperei por esse bilhete.
JUSTIN
- E o seguinte galera , já mandei o bilhete pra quatro olhos , vai ser hoje no pátio , avisem a galera toda e levem câmera pra gravar.- disse .
- gravar o que amor - disse bruna.
- selena pagando o maior mico - disse.
- ai que ótimo ! E posso saber qual e o plano de vocês ? - disse bruna.
- Não! não pode , so leve câmera pra gravar - disse.
- Ai Justin fala comigo direito - disse bruna.
- Eu falo do jeito que eu quiser , e sai daqui que você esta me enjoando , Ah! e troca esse perfume ele e horrível - disse e Bruna saiu.
A aula acabo e todos foram pro pátio.
- O..O...Oi Justin - disse ela.
- E ai celebro falante - disse.
- Mas eu achei que...... - disse ela.
- que estava apaixonado por você ? se enxerga garota eu nuca ficaria com você - disse.
- mais você....- disse ela.
- Ai tadinha. Ela acho que estava falando serio , pobre coitada , Acha que eu trocaria a Bruna por uma quatro olhos - disse.
- isso mesmo baby , agora sorria pra câmera - disse bruna.
Todos apareceram e começaram a zuar a quatro olhos , menos a Melissa , e a Selena saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular
Fanfiction- chega filha vamos fazer uma transformação - diz minha mae entrando no quarto. - não mae - - sim eu simplesmente cansei de ver minha princesa chegando em casa chorando - diz me puxando da cama. - maeee - - nada de mae Selena Marie Gomez - ela diz m...