3

858 34 0
                                    

Faz uma semana que sou zuada o dobro por causa da brincadeira sem graça do Justin e seus amigos. Eu já não aguentava mais chegar em casa e chorar ate não aguentar mais era sempre a mesma coisa , eu chegava na escola eles me esperavam no portão , quando o professor sai da sala , no intervalo , na hora de embora eles me zuavam , num sei quantas vezes cheguei em casa chorando e me trancava no quarto e não sai a tarde inteira.

Estava no meu quarto deitada de barriga pra baixo , chorando quando minha mae entra no quarto.

- chega filha vamos fazer uma transformação - disse minha mae.

- não mae - disse.

- sim eu simplesmente cansei de ver minha princesa chegando em casa chorando - disse minha mae.

- maeee - disse

- nada de mae Selena Marie Gomez - disse minha mae.

- te espero la em baixo - disse minha mae saindo do quarto.

Eu não quero me transforma , eu não quero ser mais zuada que eu já so , eu não quero.

Desço as escadas decidida a falar pra minha mae , que eu não vou me transformar , quando a vejo sorrindo parada na porta o medo me bate.

- vamos filha eu estou tao animada para transformação - disse minha mae empolgada.

- mae eu pensei melhor.... - disse.

- eu sei filha e o melhor a se fazer agora , vamos já liguei para minha cabeleira favorita , pro oculista ,e vamos da uma volta no shopping pra comprar umas roupas melhores - disse minha mae sorrindo.

- bem talvez seja o melhor mesmo - disse.

Eu sei que se eu mudar eu vou ter que mudar meu jeito de agir então eu acho que estou pronta pra enfrentar o Justin e a puta da Bruna.

- vamos querida. - disse minha mae.

Saimos de casa.

- por onde começamos ? - disse minha mae.

- num sei - disse.

- Shopping - disse minha mae .

- ótima ideia - disse.

Assim fomos para o shopping , e o rodamos inteiro compramos um monte de coisa de Lingering de todas as cores e modelos , blusas e cropped de todas as cores e modelos , short curtos ate calças de todos os modelos , saias curtas e longa ,vestidos e muitos vestidos de todas as cores e modelos possíveis.

Depois de muitas compras , fomos ao salao de beleza.

- querida que saudade - disse uma mulher se aproximando e dando um abraço na minha mae.

- também estava morrendo de saudade querida - disse minha mae.

- e o que temos aki - disse olhando pra mim.

- ah ! Julie essa e minha filha Selena - disse minha mae

- Prazer selena - disse Julie.

- prazer e todo meu Julie - disse.

- e o que faremos aki - disse Julie.

- Completo - disse minha mae.

Assim de muita enrolação ela começa a arruma meu cabelos , depois de tudo pronto , eu não vi ainda já que ela viro a cadeira para deixar o suspense.

- esta pronta pra ver a nova Selena - disse Julie.

- sim - disse.

Entao a cadeira e virada e vejo uma nova Selena através do espelho.

A nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora