SELENA
Acordo cedo visto a roupa do multimídia , solto meus cabelos passo um corretivo ,lápis, rímel e um gloss.
E desço pra tomar café.
- bom dia mae - disse.
- bom dia princesa - disse minha mae.
- esta bom - disse.
- esta linda filha - disse minha mae.
Tomo café e vou para escola , ao chegar na escola vejo o grupo do Justin esperando na porta.
- Oi gatinha - disse Lucas.
Olho em direção ao grupo que estão Lucas , Justin , Bruna , Eduardo , Matt e Mel.
- Oi Lucas - disse.
Me viro pra ele e dou um sorriso.
- Selena - disse Mel.
Todos me olham surpreso.
- Você esta linda Selena - disse Eduardo.
- obrigada Edu - disse .
- se acha que você mudo so por causa dessa mudança de visual , você ta inganada ,você continua a mesma nerd - disse Bruna jogando seu veneno.
- Olha aki sua puta , eu esperei esse momento e agora você vai aprender a não se meter mais comigo - disse chegando perto dela e dando um tapa em seu rosto.
- chego chegando - disse Eduardo.
- Justin você vai deixar essa garota bater na sua namorada - disse Bruna.
- você que mexeu - disse Justin.
Olho para Justin surpresa , cade o justin que me zuava sempre que chegava.
- serio isso - disse Bruna.
- E ! você mexeu com a garota que tava quieta - disse Justin.
- ahrrr que ódio , você vai me pagar muito caro Selena - disse Bruna.
- Ela num vai pagar nada sua puta - disse Mel.
- você e minha cunhada devia estar do meu lado. - disse bruna.
- vai volta para o mar , piranha - disse mel e todos riem menos Justin que parece que ta hipnotizado.
- Ahrr - disse Bruna e sai batendo o pe.
Todos começam a ri.
- bom eu vo pra sala - disse.
- eu te acompanho - disse Eduardo.
- claro vamos - disse.
- vamos, tchau pessoal - disse Eduardo.
E fomos pra sala.
Ele passou as três aulas do meu lado e quando tocou o sinal do intervalo ele me acompanhou ate Lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular
Fanfiction- chega filha vamos fazer uma transformação - diz minha mae entrando no quarto. - não mae - - sim eu simplesmente cansei de ver minha princesa chegando em casa chorando - diz me puxando da cama. - maeee - - nada de mae Selena Marie Gomez - ela diz m...