— Joker, por que você não vai na frente e avisa para o Snake que não é para as cobras dele atacarem ela? — Diz Smile, tirando o seu chapéu que estava caindo.
— Oh, bem lembrado! — Diz Joker bem humorado, se virando e começando a caminhar. Pouco depois que ele se afasta, Smile se volta para mim, com um ar sério que me faz voltar a ficar encolhida. — Você não tem mesmo para onde voltar?— Não... — Digo baixinho, voltando meu olhar para o chão.
— Não tem família? Algum amigo que possa te acolher? Parente? Olha, se tiver qualquer lugar eu acho melhor voltar para ele...
— Infelizmente não tenho para onde ir...
— Isso é um pouco triste... mas bem, acho que vão aceitar aqui, mesmo que não tenha muito futuro nesse lugar — Ele me lança um olhar intrigado e triste por um breve momento, depois volta a olhar na direção que Joker havia ido. — Bem, acho melhor nós irmos com ele, deve estar nos esperando.— Sim. — Digo e ele começa a andar, enquanto vou o acompanhando.
Ele me guia até uma tenda não muito longe de onde estávamos, não tinha muita coisa no lugar, apenas alguns alvos e caixas de madeira. Uma mulher com a roupa preta com um tecido vermelho drapeado enfeitando a parte de cima da saia, o decote bem aberto exibindo os seios fartos segurado por fitinhas que o deixavam no lugar, luvas e meias 7/8 finas chicote, cabelos cacheados curtos bem pretos decorados por um arco vermelho com uma flor e botas pretas, juntamente com um homem cujos cabelos loiros curtos tinham um tufo preto logo na frente e usava uma blusa listrada com alguns babados no pescoço, colete cinza claro, uma calça preta com uma espécia de saia presa com um laço da mesma cor, botas cinza com preto e somente o chapéu e as duas bolinhas vermelhas em baixo dos olhos quebravam o tom monocromático de sua roupa, estavam com Joker no lugar.
— Ah, ai estão eles! — Diz Joker nos vendo e os dois voltam o olhar para nós.
— Essa ai é a garota? — Diz a mulher me olhando. — É bem fofinha.
— Ela não sabe mesmo o próprio nome? — Diz o homem e eu apenas nego com a cabeça meio envergonhada. — Oh...
— Mas enfim, deixe apresenta-los.. Esse é o Dagger — Diz Joker apontando para o homem — E essa aqui é a Beast. — aponta para a mulher que acena.
— E você, garota? Quer mesmo entrar para a nossa linda família circense? — Diz Dagger.
— Bem... sim, se deixarem... — Digo meio baixinho.
— Não será tão simples, você precisa primeiro nos mostrar que tem utilidade e é digna de fazer parte do show. — Diz Beast.
— Mas o que eu preciso fazer? — Pergunto.
— Hm.... Que tal para começar você atirar algumas facas? Para vermos sua pontaria. — Responde Joker, pegando três facas com o Dagger e me mostrando.
— Ah... Tudo bem.. eu acho.... — Digo enquanto ele me guia até a frente de um algo, com uma certa distância e então me entrega as facas, enquanto eu o olho meio perdida. — ..Como eu faço isso?
— Começou bem.. — Diz Smile rindo um pouco e eu me encolho, corando um pouco. — Não tem sentido fazer ela fazer isso, ela nem seria uma atiradora de facas...
— Olha, sou obrigada a concordar com o Smile. — Se intromete Beast. — O lugar da Dreamer seria melhor pra ela
— Mas não temos como fazer esse teste hoje, seria melhor deixar para amanhã... — Sugere Smile, mas Joker logo o interrompe
— Que ideia... — Joker murmura baixo e todos os olhares se voltam para ele.
— Que ideia, J? Ficou maluco? — Diz Dagger.
— A minha ideia, qual mais seria? — Retruca Joker. — Realmente não tem sentido nenhum fazer ela atirar facas, isso não valera nada se ela for ficar no lugar da Dreamer.
— Obviamente, atirar facas e andar na corda banda não tem nada a ver, também não estava entendendo por que ela teria de fazer isso, até por que não precisamos de uma atiradora... — Diz Beast, cruzando os braças ainda observando Joker.
— Exatamente! Como estava dizendo, é melhor para fazer o teste amanhã, quando poderemos usar a corda bamba — Diz Smile.
— Não se exalte, meu caro risonho.. Olhe para essa garotinha assustada, nem sabemos se ela vai ter coragem de encarar a corda e mesmo que o físico dela seja ideal para ergue-la, se ela não andar na corda não adianta nada... — Fala Joker em um tom questionador.
— O que está querendo dizer com isso? Quer ir até a tenda principal e fazer ela andar na corda nesse estado? Não sei se estão percebendo mas as mãos delas estão sangrando... — Retruca Smile e eu não posso deixar de olhar para as minhas mãos, vendo alguns pequenos cortes que tinham sido feitos pelos estilhaços de vidro. Estava tão agitada que não havia os percebido e nem parado para dar atenção a dor que eles me causavam. Percebo os olhares se voltando para mim e fico meio receosa, me segurando para não ir me esconder em algum lugar.
— O que aconteceu com suas mãos? — Pergunta Beast se aproximando de mim.— Não sei dizer... — Digo baixinho, limpando um pouco o sangue de minhas mãos na barra da camiseta
— Não faça isso, fofa, precisa lavar — Diz Beast segurando meus pulsos com cuidado para me impedir. — Vamos deixar o teste para amanhã, Joker, vai ser melhor
— Tudo bem... — Joker suspira fraco então se volta para Smile. —Você fica responsável por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita de Porcelana e Flores Brancas
Teen Fiction"Trancada e escondida no subsolo fica difícil ver a luz. Temida por aquele que deveria lhe cuidar fica difícil saber o que é afeto. Isolada de tudo e de todos fica difícil conhecer o mundo." Quando se cresce presa, passa a achar que seu mundo se res...