Recuo um passo assim que bato de cara contra o peito de alguém e me encolho um pouco, ainda assustada.
— Ei, garota! O que está fazendo? Não deveria estar aqui nessa parte.— Diz o garoto e eu ergo o olhar para vê-lo. Ele era alto, com a pele clara, qual tinha varias pequenas pintas, cabelos castanhos curtos e repicados, e os olhos bem azuis. Ele estava com roupas decoradas nas cores azul, branca e preta.
Usava uma camiseta listrada com um colete preto e uma fitinha roxa o redor do pescoço, um shortinho largo azul com suspensórios e um amontoado de babados de desciam por sua perna. Também usava meias que acabavam no meio das coxas e eram presas em baixo short por uma cinta de liga, em uma perna a meia era listrada e na outra inteiramente preta. Nos pés usava botas brancas com cadarços pretos e um laço, na cabeça usava um chapéu azul com uma grande pena da mesma cor. Aquela roupa me deixou animada, mas não serviu para me tirar o medo, somente para diminui-lo.
— Eu... eu não sei... — Digo me encolhendo um pouco com os punhos fechados em baixo do queixo.
— Não sabe? — indaga o garoto meio descrente e eu nego com a cabeça, desviando o olhar para o chão. — O que você não sabe?
— Não sei onde estou... Não sei porque estou aqui... — Respondo baixinho.— Quer dizer que está perdida? — Concordo com a cabeça ainda olhando para o laço de suas botas. — Quer que te ajude a encontrar seus pais?
— Não! — Ergo a cabeça em um susto, negando nervosamente. A última coisa que queria era voltar para meu pai, com a raiva que ele estava nem imagino o que faria.
— Você fugiu de casa, não é? — Ele arqueia uma sobrancelha ao perguntar isso, mas antes de eu responder um homem ruivo vestindo roupas no mesmo estilo que as dele chega.
— Smile, o que está fazendo? — Pergunta o homem que logo direciona a atenção para mim. — O que essa garota faz aqui? Não me diga que vai começar com a mania do Dagger de trazer mulheres para cá...
— Não é nada disso, seu maluco! Encontrei ela andando aqui atrás. — O garoto diz dando um tapa no braço do homem.— Mas ela é bem bonitinha... — O ruivo se abaixa um pouco para me olhar e eu recuo um pouco com medo.
— Pare com isso, ela já está assustada! Ao que parece ela está perdida. — Diz o garoto, fazendo o homem se afastar novamente.—Oh... Perdão pela minha indelicadeza, senhorita. Deixe-me apresentar, sou Joker, prazer em conhece-la — Ergo o olhar para o homem, cujo o nome era Joker, já mais calma e ele estende a mão, mas era uma mão feita de somente de ossos! Eu grito e dou um pulo para trás, cobrindo meu rosto com as mãos e voltando a chorar muito. Onde eu havia me metido?
— Parabéns, está assustando mais ela! Ela já está com medo, quer que ela tenha um ataque? — Repreende Smile, que se aproxima colocando a mão delicadamente me meu ombro. — Hey.. Não precisa ficar com tanto medo, é de mentira, não são ossos de verdade... — Diz com um tom calmo e doce, me fazendo olhar para ele começando a parar de chorar. — Pode ficar calma, ele é um bobo, mas não vai te fazer mal...
— Que lugar é esse? — Pergunto secando o meu rosto, enquanto paro de chorar.— Você realmente não sabe? — Indaga Joker em pé logo atras de Smile e eu faço que não com a cabeça. — Bem, então senhorita, lhe apresento o circo Noah's Ark... claro que você não está vendo com todo seu esplendor, já que está aqui atrás e o show já acabou.
— Já deu de enrolação, Joker, ela está precisando de ajuda, caso não tenha percebido...— Bem, o qual o seu nome, senhorita? — Passo a mão no braço voltando a olhar para o chão. — Tudo bem?
— Não... — Falo baixinho.
— Não sabe seu nome? — Pergunta Smile e eu nego com a cabeça. — Sabe aonde estava? O nome de seus pais? Sua idade? Alguma coisa...— Sei minha idade... tenho 14 anos...
— Bem, já é alguma coisa. — Diz Smile.
— Ela é só um ano mais nova que você, Smile. Agora entende porque achei que você... — Começa Joker, mas é interrompido.
— Cala a boca. — Diz Smile e Joker ergue as mãos em rendição. — Você não tem lugar para onde ir? Não sabe de onde veio?
— Não.... só sei que ficava sempre presa... — Digo ainda baixinho e percebo os dois franzindo um pouco as sobrancelhas intrigados. Smile se afasta um pouco e olha para Joker sem dizer uma palavra.
— Poderíamos ver... — Diz Joker.
— Precisamos de uma garota para substituir a Dreamer, não é? — Pergunta Smile.
— Sim, mas precisaria ver com a Beast e o Dagger antes e nem sabemos se ela é boa em equilíbrio...
— Eu sei me equilibrar! — Digo me intrometendo e Smile ergue as sobrancelhas para Joker.
— Tudo bem, vamos ver se isso é verdade logo depois de falar com aqueles dois. — Diz Joker se virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita de Porcelana e Flores Brancas
Novela Juvenil"Trancada e escondida no subsolo fica difícil ver a luz. Temida por aquele que deveria lhe cuidar fica difícil saber o que é afeto. Isolada de tudo e de todos fica difícil conhecer o mundo." Quando se cresce presa, passa a achar que seu mundo se res...