Não espantem os temos verbais estarem diferentes, foram postos de propósito. Eu indico que leiam com calma e prestem atenção nos mínimos detalhes, pois é lá que está vários segredos.
O termo você e ela serão muito usados, pode parecer confuso caso você não esteja atenta. Prestem muita atenção nas palavras, nas frases, algumas podem ter duplo sentido. Por isso volto a repetir, leia com calma, sem pressa, não vou retirar os capítulos, vocês terão todo o tempo para lerem.
Não achem que será um história sem clichê, por que vai ter, e muito, clichês, porém, vou tentar deixar um pouco de lado. Também não venham com "mimi", sério, eu aceito críticas, desde que sejam construtivas e não queiram opinar na personalidade de cada personagem.
Personalidades podres, sem caráter, ambiciosas e falsas serão comuns, vão perceber que o livro tem muito lobo em pele de cordeiro.
Não sou escritora profissional, estou muito longe disso, por isso a fanfic vai ter SIM erros de ortografia e pontuação, mas não serão muitos, eu espero. Quando finalizada, passará por uma correção, então se isso incômoda alguém, peço mil desculpas.
Não vou por alguém para representar cada personagem, imaginem como quiser.
Um dica: Não se apeguem muito a personagens, nem crie expectativas sobre ele, expectativas podem te decepcionar.
Algumas músicas me inspiram, com o tempo eu vou as pondo aqui, quem quiser escutar, que fique à vontade.
Boa leitura...