Cap.2

5 1 0
                                    

-Okayyyy!!! -Disse e sai saltitando pelo corredor e ouvindo o barulho dos risos.

Parei um pouco antes da maquinha de salgadinhos, caminhei até ela, e comprei alguns Doritos e os coloquei na mochila.

Então, eu peguei meus fones e coloquei na playlist: "Momento, indo para direção".

... Oque? Se vocês fossem mandados para lá 3 vezes por dia, por 5 dias em 5 meses, entenderia o porque disso.

E como a pessoa normal que sou, comecei a fazer coreografia no corredor.

Tinha uns 16 alunos por lá, mas eles ja estavam acostumados...

Quando cheguei na porta, bati três vezes.

-Abra a porta ou eu vou derrubar!! Aouu!

-Entre logo senhorita Macgarden!

-Grossa.

-Falou a fina, o que me dá a honra da sua visita? -Ela perguntou com irônia.

-Um dos seus empregadinhos, oque você achou que seria? Que eu vim até aqui de livre e espôntanea vontade, só pra ver essa sua cara gorda? Me p.o.u.p.e!

Vi na mesma hora o rosto dela ficar vermelho.

-Querida diretora, você fumou dorgas?

-VOCÊ ESTÁ EXPULSA, EXPULSA!!!!

-Tá, tá, eu não sou surda não capeta. -Disse cachoalhando os meus ouvidos.

-SAIA DAQUI!

-Ai, esse povo dessa escola ta tudo com demônio, vou chamar um padre pra exorcisar essa porra. -Disse saindo da sala.

Voltei a saltitar pelo corredor e fui direto para sala que eu estava algumas horas atrás.

-Você quer brincar na neveeeeeee??? Um boneco quer fazerr. -Cantarolei batendo na porta, até o professor abri-la.

-Oi Elsa, demorou pra abrir em, ta ficando velinha!! -Disse dando tapinhas nas costas dele.

Ele me olhou irritado mas logo depois pareceu que uma luz se iluminou no rosto dele.

-E que tipo de castigo você ganhou? -Ele me perguntou em deboche.

-Nah, nada demais. -Disse e ele murchou que nem fruta seca. -Só fui expulsa só.

Nesse mesmo instante parece que alguém veio e disse que sua sogra teve um ataque cardiaco.

-Eu não vou ter mais que te aguentar? Amém, amémmm!!

-Eu que estou feliz, de nunca mais ter que por o pé nessa josa e ver sua cara de fossa mofada todo Santo dia. -Disse me abanando enquanto todos caiam na risada.

-OQUE? FOI ISSO QUE EU OUVI? NÓS VAMOS SAIR DESSA TRAGÉDIA CHAMADA ESCOLA? -Gritou um ser que eu conheço muito bem.

No mesmo instante todos viramos em direção a porta vendo minha melhor amiga louca lá.

-Senhorita Cardoso, sinto muito mais você não foi expulsa, só ela. -Disse o professor em deboche e apontando pra mim logo em seguida.

-Querido, código da amizade n°1: Nunca abandone sua melhor amiga, então, eu fui até a diretoria e dancei em cima da mesa da diretora, sendo expulsa, dois beijos recalcadooo.

Disse ela mandando beijinho com a mão, e observando todos rindo e o professor cú seco espatifado.

-Se fodeu otáriioo! -Dissemos eu e ela juntas fazendo um hi-five.

-Saiam da minha sala, agora!!

Eu e a Debi nos olhamos e demos de ombros, e saimos pelo corredor igual duas loucas saltitando, até que nos esbarramos e caimos no chão.

Ela me olhou, eu olhei pra ela, e nós começamos a rolar no chão de tanto rir.

-Maratona de filmes na sua casa hoje demência? -Perguntei já me recuperando.

-Ai, hoje não dá, vou ter que ir no "pscicólogo" que minha mãe contratou.

-Pscicólogo? Ela fala como se você tivesse ficado assim de uma hora pra outra, e não tivesse nascido com esse probleminha.

-Calada! -Disse ela me dando um tapa no braço. -Acho que já está na hora de levantar.

-Ah não! Ta tão bom aqui! -Disse me deitando de novo no chão frio, que naquele calor estava muito bom.

-Eu sei, mas se dormimos aqui seremos pisoteadas quando o sinal bater.

Bufei em reprovação e levantei.

-Ei vaca, me dá uma ajuda aqui! -Disse ela tentando se levantar do chão igual uma baleia encalhada.

-Eu não, vai quebrar meus braços! -Disse observando ela me olhar com cara feia.

-Ta com fome?

-Sempre. -Disse ela e voltamos a rir. Quando vi que ela estava quase em pé, dei uma rasteira nela e sai correndo.

-SAMANTHA ALMEIDA MACGARDEN, É MELHOR VOCÊ SE PREPARAR, PORQUE QUANDO EU TE ALCANÇAR... VOCÊ PODE SE CONSIDERAR MORTA! -Ouvi os gritos dela no corredor e voltei a rir.

Fiquei andando pelo corredor até que achei uma porta, quando entrei lá encontrei uma arma poderosa demais para uma adolêscente doida que acabou de ser expulsa.

Isso mesmo, a sala de transmissão, a melhor despedida para alguem como eu!

-Vamos mandar brasa!! -Disse conectando as caixas junto com meu mp3 e colocando na pasta do Falling in Reverse.

Na mesma hora ouvi a barulheira dos alunos dançando e cantando.

Peguei meus doritos e sentei na cadeira acolchoada comendo eles ao som de: The Drug in Me is You -Falling in Reverse.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

Chegando em casa, a mesma rotina de sempre, jogar minha mochila no chão e comer algo para dormir.

Só que o que eu não esperava, é que na verdade, não era mais uma rotina comum.

Aconteceria algo que perturbaria meus dias de paz, e esse algo, tem nome sobrenome e é o culpado da minha vid ser desse jeito.

------------------------------------------------

E ai povo que adora mortadela!

Tudo beleza? Espero que sim!

Quem será essa pessoa? Um traficante? Um bebum? Um viciado? Um ex-amigo? Um ex-namorado?

Descrubram no proximo episódio de: Going to Hell? Talvez...!!! Brinks..

(Luana na mídia)

Espero que gostem!!! Thau thau!

-Ohana é familia!

Going To Hell? Talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora